quarta-feira, 11 de julho de 2012

CURSOS DE FÉRIAS DA QUANTA - JULHO 2012: ÚLTIMAS VAGAS!











 - ANIMAÇÃO EM FLASH – com ANDRÉ AGUIAR E RAQUEL FUKUDA 
O programa Flash evoluiu muito nos últimos dois anos e continua sendo uma ferramenta prática no processo de produção de animação. A ideia deste curso é colocar você em contato com um programa que democratizou a animação, já que o Flash é um instrumento de trabalho fácil, que permite a você fazer suas próprias animações em casa, de modo simples e barato! Este é um dos modos do futuro mostrar que tudo está aqui e agora para você... Faça sua própria animação, produza! Venha fazer este curso e descubra!

SAIBA MAIS: http://tinyurl.com/39gyla2 

Faixa etária: à partir de 14 anos 
Carga horária: 15 horas 
De 23 a 27 de JULHO – Segunda à sexta-feira, das 19h às 22h 
Preço: R$ 420,00 





CURSO RÁPIDO – TARDE e NOITE: - CURSO DE HISTÓRIAS EM QUADRINHOS DE SUPER-HERÓIS – MERCADO NORTE-AMERICANO – com RENATO GUEDES – RONAN CLIQUET – FELIPE WATANABE – FELIPE MASSAFERA – MARCELO CAMPOS.

Um curso hard para quem quer mesmo trabalhar para o mercado norte-americano de quadrinhos de super-heróis. Cada professor ministrará uma disciplina, utilizando roteiros preparados especialmente para trabalhar aspectos da linguagem narrativa e da estética de um dos gêneros mais legais e divertidos de se fazer nos quadrinhos, o de super-heróis! Venha estudar com profissionais com experiência nesse segmento. Mas, esteja avisado, este é um curso de imersão... São seis horas de aula por dia, nos cinco dias da semana! Então, se você tem preguiça, não apareça por aqui! Mas se você está a fim de entrar de cabeça nessa, este é um curso para você!

SAIBA MAIS: http://tinyurl.com/crnzkgm 

Faixa etária: a partir de 18 anos 
Carga horária: 30 horas 
De 23 a 27 de JULHO – Segunda a sexta-feira, das 14 às 21h 
– com uma hora de intervalo das 17h às 18h. 
Preço: R$ 700,00

Um comentário:

  1. Boa sorte com os cursos, turma. Essa iniciativa de cursos em período de férias é uma oportunidade de ouro. Tomara que a galera saiba aproveitar.

    ResponderExcluir