sexta-feira, 1 de junho de 2012

LANÇAMENTO DO ÁLBUM FADE OUT NA QUANTA!





Dia 22 de JUNHO, o roteirista BETO SKUBS, o desenhista RAFAEL DE LATORRE e o colorista MARCELO MAIOLO, fazem o lançamento de seu álbum FADE OUT: SUICÍDIO SEM DOR aqui na Quanta Academia de Artes!

 O trabalho desses caras ficou muito foda e vale a pena ser conferido! Vocês ainda vão ouvir muito falar desses caras... Podem acreditar!

Além do lançamento, eles farão um WORKSHOP apresentando todo o processo de criação e produção do trabalho. Esse Workshop será GRATUITO e começa a rolar a partir das 17h!

Muita coisa bacana sobre todo esse processo de criação será mostrado por aqui nesse workshop, já que FADE OUT foi concebido inicialmente como um roteiro pra cinema e acabou acontecendo como HQ através do ProAC! Venha conversar com estes caras pra ver a aventura que foi fazer esse trabalho acontecer!



Então é isso... agende aí:

WORKSHOP FADE OUT – 17h.
LANÇAMENTO FADE OUT – 20H.


























Abaixo confira o release oficial do material e também a bio dos criadores!
Esperamos você aqui!

Grande abraço
Marcelo Campos


LANÇAMENTO DA GRAPHIC NOVEL “FADE OUT: SUICÍDIO SEM DOR” 

Kurt contempla o suicídio. Ele quer se matar, mas tem problemas morais, religiosos, familiares. Como pode se matar sem que os amigos pensem que é um bunda mole? Quando encontra pistas de um serial killer em atividade, Kurt tem a oportunidade de refletir sobre sua própria vida e questões práticas da sua existência.
“Fade Out: Suicídio Sem Dor” é um drama sarcástico e reflexivo, permeado de humor negro e ácido. Concebido originalmente como roteiro de cinema, ganhou as páginas das HQs graças a um prêmio do Estado de São Paulo para produção de histórias em quadrinhos, o ProAC.
É a primeira história em quadrinhos do roteirista Beto Skubs e do desenhista Rafael de Latorre, em conjunto com o colorista Marcelo Maiolo, que trabalha para editoras como a norte americana DC Comics. O trio adaptou a história em ritmo ágil, divertido e com muitas referencias à cultura pop, cinema, TV e música. “Fade Out: Suicídio Sem Dor” tem 64 páginas, e preço de R$19,90.

Página no Facebook: www.facebook.com/SuicidioSemDor 

Fade Out é uma obra belíssima de Skubs, de Latorre e Maiolo... vão ter talento assim na $%ˆ&!” - Mike Deodato Jr. (Hulk, Homem-Aranha, Os Vingadores)

Skubs, de Latorre e Maiolo... Vocês vão ouvir muito desses caras num futuro próximo! Fade Out tem uma narrativa objetiva, bem estruturada, roteiro certeiro e arte animal! Tem que conferir!” – Marcelo Campos (Quebra-Queixo, Proprietário da Quanta Academia de Artes)

“... eles conseguem o principal numa trama que começa revelando seu final: prender a atenção do leitor e apresentar ao público mais um bom quadrinho nacional.” - Sidney Gusman (Jornalista, editor-chefe do UniversoHQ.com)

Eles já entram na arena com uma HQ longa, colorida, bem desenhada, e com um roteiro muito interessante.” – Danilo Beyruth (Necronauta, Bando de Dois)


BIOGRAFIAS 

Beto Skubs – Roteirista 
@bskubs
Formado em Rádio e Televisão, Beto Skubs já encarou várias funções no mercado audiovisual. Escreveu, dirigiu e produziu os curtas-metragem “La Esmeralda” (Melhor Filme, Melhor Roteiro e Melhor Produção na Mostra Jaguatirica-2002); “Secretária Eletrônica” (Seleção Oficial – Mostra do Audiovisual de São Paulo, Festival Nóia e Festival 5 Minutos de Salvador); “Vestígios” (Seleção - Mestre dos Gritos – Cinefantasy); além do videoclipe “Terra Natal”, da banda paulistana “Clerks”. Foi produtor-executivo do curta-metragem “Destino” (Melhor Fotografia, Melhor Design Sonoro – Mostra Jaguatirica-2005). Recentemente, escreveu o média-metragem “Viver Outra Vez”, premiado como Melhor Filme no Festival de Paraíso, que foi exibido no Festival Brasileiro de Los Angeles e no Santa Catalina Film Festival, e que está sendo adaptado como longa-metragem. É também criador e roteirista do seriado de ação policial “Operação (X)”, em desenvolvimento para produção e exibição para TV. 

iMDB: http://www.imdb.com/name/nm2899307/

Rafael de Latorre - Ilustrador. 
@de_latorre 
Trabalha como ilustrador freelancer para o mercado editorial e publicitário desde 2006. Fez trabalhos para clientes como Odebretch, Fisk, Arcor, entre outros. Foi arte finalista das HQs Arcadia e Supa Strika, publicadas na África do Sul. Em 2009 ilustrou a HQ online "Os últimos dias de Michael Jackson", para o site G1. É colaborador do Quanta Estúdio. “Suicídio Sem Dor” é sua primeira HQ autoral.
Portfolio online: www.rafaeldelatorre.deviantart.com


Marcelo Maiolo – Colorista/Designer 
@mmaiolo 
Formado em Publicidade e Propaganda, trabalha atualmente como designer e colorista. Dentre seus trabalhos para o mercado nacional na área de ilustração publicitária e editorial, destacam-se trabalhos para empresas como: Panco, Odebretch, FISK, Arcor, Goodyear, entre outras, além de livros infantis como “A Viagem de Mada” para a editora Roda e Cia. Trabalhou para empresas de renome no mercado internacional, como Strika Entertainment da África do Sul com a HQ infantil “Arcadia”; capas para editora Dark Horse da adaptação da série de TV de Stan Lee “Who Wants To Be A Superhero”; para a Dynamite Entertainment Athena, Red Sonja e Hercules; e para a DC Comics super-heróis como Superman, Wondergirl e Teen Titans.

HTTP://maiolo.deviantart.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário