quarta-feira, 20 de junho de 2012

DICA DA QUANTA: Revista Mundo dos Super heróis # 34









Tudo sobre o novo filme do Aranha 

O herói mais popular da Marvel volta remodelado aos cinemas em 6 de junho. 
Conheça os motivos desse recomeço da franquia no dossiê da revista Mundo dos Super-Heróis 34, que chega essa semana em bancas. São 23 páginas com os detalhes dos bastidores, a escolha do elenco, a criação do roteiro e todo o cuidado dispensado pela Sony para manter sua mais rentável franquia de filmes novamente entre as maiores bilheterias do cinema.

Fora isso, o dossiê dessa edição traz a história dos novos personagens do filme – os pais de Peter Parker, a namorada Gwen Stacy e o vilão Lagarto – e sua trajetória nos quadrinhos. Para completar a edição, um pôster central do filme e outro com uma linha do tempo das mudanças do Herói Aracnídeo nos gibis. Imperdível!

>> OUTRAS REPORTAGENS DA REVISTA MUNDO 34

Os Novos 52 chegam ao Brasil 
Panini dá início à publicação de Os Novos 52, o polêmico reinício do universo DC. Veja o que envolve essa mudança e o que esperar de cada título.

Supernatural 
Conheça a famosa série de TV que conta a trajetória dos irmãos Winchester e os motivos de sua caçada a demônios e todo tipo de criaturas sobrenaturais. Inclui informações sobre os livros, quadrinhos e desenhos animados de Supernatural.

Santa coleção, Batman!
Conheça Márcio Escoteiro, o maior colecionador brasileiro de memorabilia e afins relacionados ao Homem-Morcego.

Super-heróis gays 
Notícias sobre a sexualidade de Alan Scott (o primeiro Lanterna Verde da DC) e Estrela Polar (o mutante da Marvel) atraíram a atenção da mídia em um festival de desinformação que confundiu até os leitores. Entenda o que realmente aconteceu e conheça outros heróis que já saíram do armário.

Entrevista
Quadrinhos, literatura, cinema... Por onde passou, o quadrinhista Lourenço Mutarelli deixou um pouco de sua visão de mundo diferenciada. Conheça sua carreira nesse interessante bate-papo.

Action-figures
Veja quais serão as próximas coleções de bonecos da DC Direct, que mudou de nome e reformulou sua linha de produtos para ficar mais alinhada com os quadrinhos.

Nova série do Lanterna Verde
Produzida em computação gráfica, Green Lantern: The Animated Series traz um novo enfoque ao herói. Confira os detalhes.

Mundo Bonelli
Os bastidores de criação e a carreira de Ken Parker, uma das melhores séries de faroeste de todos os tempos.

Peneira Pop (7 páginas)
Notícias e afins; Cosplay da Mulher Maravilha; tabela de cursos e eventos do período.

Superleitores (4 páginas)
Comentários e análise de desenhos de leitores.


Recebemos (4 páginas) Resenhas de HQs da Marvel, DC, Vertigo, Disney e outros.

PROMOÇÕES DA MUNDO 34
São duas maneiras de ganhar muitos prêmios. Basta responder algumas perguntas de maneira criativa no site www.europanet.com.br/superheroi. Veja só:

1. Promoção O Espetacular Homem-Aranha 
Cada um dos seis autores das frases mais criativas ganhará, conforme a classificação, um kit com Blu-Rays ou DVDs dos filmes Homem-Aranha 1, 2 e 3. 2.

Promoção Clássicos da Comix Cada um dos três autores das frases mais criativas ganhará um kit Comix com diversos quadrinhos e um DVD de desenho animado.

DISTRIBUIÇÃO 
A Mundo dos Super-Heróis 34 será lançada dia 20/6 (quarta-feira) em São Paulo capital e 21/6 no Rio de Janeiro Capital. A partir de 22/6, será distribuída nas seguintes cidades:
> Belo Horizonte
> Brasília
> Curitiba
> Goiânia
> Porto Alegre
> Ribeirão Preto
> Salvador
> São José dos Campos
> Santos

 Depois, a revista será recolhida no final de julho e voltará para as demais bancas do Brasil no começo de agosto.

QUER RECEBER ANTES A REVISTA? ASSINE 
Para quem mora fora de SP e RJ, assinar a Mundo dos Super-Heróis é um ótimo negócio. O assinante paga menos por cada exemplar e recebe em casa uma revista em melhor estado de conservação. E o melhor: não precisa esperar pela segunda fase da distribuição.
Para mais detalhes sobre nosso sistema de assinatura, ligue (11) 3038-5050 ou 0800 8888 508 ou acesse www.europanet.com.br/superheroi Aproveite também nossas promoções na compra de edições anteriores.

CONTATO 
Manoel de Souza (editor) (11) 3038-5109 
manoel.souza@europanet.com.br www.europanet.com.br/superheroi 
Twitter: @superherois 


EDITORA EUROPA 
Redação Revista Mundo dos Super-Heróis 
Rua M.M.D.C, 121 
São Paulo, SP 
CEP 05510-900

Nenhum comentário:

Postar um comentário