terça-feira, 22 de maio de 2012

VINGADORES! BATE-PAPO NÉRDICO NA QUANTA

RENATO GUEDES (desenhista de Vingadores, para Marvel Comics), LEVI TRINDADE (editor da Marvel/Panini), ROD REIS (colorista da DC Comics), EDUARDO MARCHIORI (revista “Mundo dos Super-Heróis”) e BENTO RIBEIRO ("Comédia MTV" e Furo "MTV") conversam com os fãs de quadrinhos de super-heróis sobre o mega sucesso do filme Vingadores em todo o mundo. Eles falarão sobre as adaptações de quadrinhos de super-heróis para o cinema, sobre a história dos Vingadores nos quadrinhos e sobre o planejamento de construção desse universo no cinema, com os filmes Homem-de-Ferro 1 e 2, Hulk, Capitão América e Thor.

Será no dia 02 de Junho, sabadão, a partir das 20h! Você vem, a gente bate-papo e você tá livre pra fazer o que tiver a fim!
ATENÇÃO! Se você está a fim de participar, ligue para (11) 3214-0553 e garanta seu lugar.
São apenas 35 vagas!










Enfim, será um bate-papo divertido e relaxado sobre todos esses filmes bacanas de super-heróis que têm rolado nos últimos anos e também sobre os boatos dos próximos que vão rolar!

Tá a fim de vir bater um bate-papo com a gente? É GRATUITO! Vamos jogar conversa fora e falar sobre esse universo de filmes e personagens que gostamos tanto!


Esperamos você aqui!

Grande abraço,
Marcelo Campos

Um comentário:

  1. Eduardo9:11 PM

    muuito bom!!!! estarei na palestra e espero obter mais conhecimento

    ResponderExcluir