quinta-feira, 17 de maio de 2012

O GENIAL EDUARDO RISSO EM BATE-PAPO GRATUITO NA QUANTA!




O desenhista de “Wolverine”, “Superman” e “Vingadores”, RENATO GUEDES, acompanha o genial EDUARDO RISSO, desenhista de “100 BALAS eBATMAN”, em um bate-papo GRATUITO na Quanta Academia de Artes!



Quer saber mais sobre esse argentino de traço forte, pra lá de pessoal, e que é considerado um dos artistas mais consistentes dos últimos anos nas histórias em quadrinhos? Leia essa entrevista fantástica que nossos queridos amigos do site UNIVERSOHQ fizeram com ele durante o 4º Fest Comix: http://tinyurl.com/72rs6pn

Um dos artistas mais inteligentes do mercado, desenhista de opiniões fortes e absolutamente sinceras, Risso já produziu vários álbuns para o exigente mercado europeu, incluindo FULÚ, BORDERLINE e CHICANOS, criados em parceria com o outro gênio dos quadrinhos CARLOS TRILLO. Risso ficou mais conhecido no mercado norte-americano pela arte do excelente 100 BALAS (em parceria com BRIAN AZZARELLO) e também pelo seu trabalho em BATMAN.

Se você curte quadrinhos, não pode perder esse bate-papo gratuito aqui na nossa Academia! Não perca essa chance de conversar com estes dois artistas de 1ª linha!


ATENÇÃO! Se você está a fim de participar, ligue para (11) 3214-0553 e garanta seu lugar. 
São apenas 35 vagas!

O bate-papo vai rolar no dia 23 de MAIO, nesta próxima 4ª FEIRA, a partir das 19h!
Vai perder essa?

Esperamos por você!

Grande abraço,
Marcelo Campos

Um comentário:

  1. Hey! O video do bate-papo transmitido ontem via twitcam ainda está online? Vai ser disponibilizado via youtube ou vimeo?? Valeeu e parabéns! Não consegui ir mas vi uma parte aqui do trampo e estava mesmo do c*ralho!

    ResponderExcluir