sexta-feira, 11 de maio de 2012

CURSOS DE FÉRIAS DA QUANTA - JULHO 2012: CURSO DE HISTÓRIAS EM QUADRINHOS DE SUPER-HERÓIS MERCADO NORTE-AMERICANO + MODELAGEM EM CLAY com WESLEY IGUTI

CURSO DE HISTÓRIAS EM QUADRINHOS DE SUPER-HERÓIS MERCADO NORTE-AMERICANO com RENATO GUEDES, RONAN CLIQUET, FELIPE WATANABE, FELIPE MASSAFERA e MARCELO CAMPOS

A Quanta Academia apresenta um curso de imersão, discutindo temas técnicos e estéticos do gênero Super-Heróis, centrando o estudo em fundamentos do desenho como Anatomia e Perspectiva, e também em Narrativa e Composição específicos deste segmento de mercado.

Será um curso de CINCO (5) dias, com uma carga horária de 6 horas de prática por dia, divididas em aulas centradas em cada uma das disciplinas. Cada uma delas ministrada por um parceiro da Quanta:

Narrativa – Renato Guedes
Perspectiva – Felipe Watanabe
Anatomia – Ronan Cliquet
Composição – Felipe Massafera

Nesta grade de disciplinas haverá também aulas sobre este segmento de trabalho com Renato Guedes e Marcelo Campos.

Faixa etária: a partir de 18 anos 
Carga horária: 30 horas / 05 aulas 
De 23 a 27 de Julho - Segunda a sexta-feira Sábado das 14 às 21h - com uma hora de intervalo. 
Preço: R$ 700,00 

Clique AQUI para saber mais detalhes desse curso.


MODELAGEM EM CLAY com WESLEY IGUTI 


Desenvolvido por Wesley Iguti, este curso visa levar aos interessados as bases da escultura com massa de modelar. O processo vai desde a estruturação da base e da figura do personagem a ser modelado, passando por noções de medidas, dimensões, proporcionalidade, tridimensionalidade e volume, detalhamento, até o acabamento final e polimento da obra.

O objetivo do curso é o aluno familiarizar-se com a massa, como manuseá-la, como e onde utilizar as ferramentas. A carga horária deste curso possibilitará que o aluno construa uma escultura.

Faixa etária: a partir de 14 anos 
Carga horária: 15 horas 
De 23 a 27 de Julho - Segunda a sexta-feira das 19 às 22h 
Preço: R$ 300,00 

Clique AQUI para saber mais detalhes desse curso. Curtiu? Confira a nossa GRADE COMPLETA clicando nesse LINK. MATRÍCULAS AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário