quarta-feira, 4 de abril de 2012

QUANTACON: GUIA DE RESTAURANTES

Como diriam os mais antigos, "saco vazio não para em pé", certo?

Por isso montamos um tipo de guia gastronômico com dicas de lugares de fácil acesso, próximos a Quanta para você que vem passar o fim de semana de 21 e 22 de abril conosco nessa grande convenção de quadrinhos que será o QUANTACON!



Então já sabe, beba com moderação e deguste com parcimônia:


AZAMI SUSHI - Se preferir, aqui vai um bom lugar para degustar uma comida tipicamente oriental!


DUAS ROSAS - Bar e lanches com boas opções dos famosos "PFs" (pratos feitos).

ESQUINA DA VILA - Uma boa opção para quem costuma comer pouco, esse restaurante ao estilo Self-service oferece um cardápio variado, de legumes a carnes e peixes assados. 

HABBI´S - Esfirras, beirutes e pratos e doces árabes.

MC DONALD´S - Tradicional fast food com diversas opções de combos.


PICANHARIA PENTAGRAMA - Com nome no mínimo curioso, além da porção bem servida de picanha fatiada que é a prata da casa, o local oferece um ótimo atendimento direto do único dono/funcionário, o gente boa Seu Paulo!

PRIME DOG - Cachorro quente e outros lanches prensados.

SUBWAY - Escolha ingredientes mais naturais e monte seu próprio lanche!

VELOSO - Um dos melhores bares de SP que tem uma feijoada nota 10.


YPÊApós uma grande reforma, esta com uma cara nova, mas com a mesma qualidade e sabor dos mais de 37 anos do Ype, com seus deliciosos sanduiches e sorvetes caseiros, confeccionados pelo artesão Sr. Riva.


E claro, para você que prefere a comodidade de não se deslocar do próprio evento, indicamos a DONA QUANTINA - Cantina Quanta localizada na varanda da Quanta. Não deixe de experimentar os saudáveis e suculentos lanches naturais preparados na hora e de forma artesanal pela simpática Dona Sonia! Tudo isso além de uma grande variedade de salgados e bebidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário