sábado, 14 de abril de 2012

AINDA DÁ TEMPO DE PARTICIPAR DO QUANTACON!



Atenção para a lista de workshops e palestras com vagas abertas!








Sábado (21 de abril)
WORKSHOP com LUIZ GÊ
Um dos fundadores da lendária revista Balão, editor da revista Circo, e um dos mais importantes quadrinistas brasileiros, Luiz Gê, fala sobresua carreira e obras autorais consideradas icônicas, como "Tubarões Voadores", e seu novo trabalho "Avenida Paulista".



Elcerdo - Stêvz - Gabriel Góes - Lucas Gehre
COLETIVOS
O que é o espírito de reunir diferentes artistas em um mesmo álbum e quais as vantagens e desvantagens de várias cabeças que pensam com objetivos, interesses e influências em comum.

DOMINGO (22 de abril)
OMELETE + IDEA FIXA
Os integrantes do site de design brasileiro IdeaFixa e do site de entretenimento Omelete, dois portais com perfis diferentes, mas com um diálogo muito intenso com o nosso público, falam sobre suas experiências como portais de conteúdo visual e de quadrinhos, como funcionam, como enxergam seu público, bem como sobre as diferentes formas de interagir com ele pela net, como estruturam seus planos de negócio, como entendem e usam novas plataformas, entre outros temas.

Arnaldo Branco - Yuri Moraes
QUADRINHISTAS E A TELEVISÃO - Mediação: FABIO MOON
Debate sobre como dois roteiristas/quadrinistas (ou quadrinistas/roteiristas) trabalham para mídias diferentes. O que eles aprendem e como cada mídia influência a outra.

WORKSHOP com FABIO ZIMBRES
Zimbres dá um apanhado de seus trabalhos e fala sobre os processos de criação e produção de "Música para Antropomorfos", livro no qual o artista explorou a relação entre música e quadrinhos. Este processo bastante original será detalhado por Zimbres durante o evento.

 Instigou? Então não perca tempo e garanta a sua vaga na recepção da Quanta através do:
(11) 3214-0553.

Abraços e até lá!
Tainan Rocha/Equipe Quanta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário