sábado, 17 de março de 2012

ÚLTIMAS VAGAS PARA O QUANTACON!

Pois é, O QUANTACON vêm se aproximando e grande parte das mesas de debate, workshops e aulas demonstrativas já estão esgotadas!

Mas atenção! Eu disse "GRANDE PARTE"...

Ou seja, isso significa que ainda existe a possibilidade de você garantir a sua presença nesse evento imperdível dos quadrinhos que contará com a participação não só de quadrinhistas renomados mas também cineastas, jornalistas e uma infindável lista de artistas de todo o país!

E aí, você não vai vacilar e ficar de fora dessa, vai?!
Então para facilitar a sua vida, postaremos aqui embaixo uma lista com as atividades onde ainda restam as últimas vagas:

Sábado (21 de abril)
Elcerdo - Stêvz - Gabriel Góes - Lucas Gehre
COLETIVOS
O que é o espírito de reunir diferentes artistas em um mesmo álbum e quais as vantagens e desvantagens de várias cabeças que pensam com objetivos, interesses e influências em comum.

Gualberto Costa (GUAL)
A HISTÓRIA DO HQMIX E UM MAPA DOS QUADRINHOS NO BRASIL!
O ilustrador e quadrinista Gual é um dos criadores do prêmio HQMIX (em parceria com o também ilustrador Jal). Neste bate-papo ele conta toda a história deste que é um de nossos maiores prêmios, fala sobre os premiados e faz um levantamento do mercado das Histórias em Quadrinhos no Brasil, um estudo profundo estruturado à partir dos comparativos de mercado realizados pelo próprio prêmio, durante todos estes anos!


Paulinho Caruzo e Heitor Dahlia
QUADRINHOS E CINEMA
Dois diretores de importantes produções nacionais falam sobre as influências comuns entre estas duas linguagens e de como se trava o diálogo entre elas.


DOMINGO (22 de abril)
OMELETE + IDEA FIXA
Os integrantes do site de design brasileiro IdeaFixa e do site de entretenimento Omelete, dois portais com perfis diferentes, mas com um diálogo muito intenso com o nosso público, falam sobre suas experiências como portais de conteúdo visual e de quadrinhos, como funcionam, como enxergam seu público, bem como sobre as diferentes formas de interagir com ele pela net, como estruturam seus planos de negócio, como entendem e usam novas plataformas, entre outros temas.

Arnaldo Branco - Yuri Moraes
QUADRINHISTAS E A TELEVISÃO - Mediação: FABIO MOON
Debate sobre como dois roteiristas/quadrinistas (ou quadrinistas/roteiristas) trabalham para mídias diferentes. O que eles aprendem e como cada mídia influência a outra.

WORKSHOP com FABIO ZIMBRES
Zimbres dá um apanhado de seus trabalhos e fala sobre os processos de criação e produção de "Música para Antropomorfos", livro no qual o artista explorou a relação entre música e quadrinhos. Este processo bastante original será detalhado por Zimbres durante o evento.

 Instigou? Então não perca tempo e garanta a sua vaga na recepção da Quanta através do:
(11) 3214-0553.

Abraços e até lá!
Tainan Rocha/Equipe Quanta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário