quinta-feira, 3 de novembro de 2011

CURSOS DE FÉRIAS DA QUANTA - JANEIRO 2012: COLORIZAÇÃO DIGITAL com ARTUR FUJITA





O curso de Colorização Digital é voltado para ilustradores ou quadrinistas que já possuem um conhecimento mínimo de Photoshop, e querem aprender ou aperfeiçoar sua técnica para pintar seus próprios trabalhos.

Criado e ministrado por ARTUR FUJITA, ilustrador e colorista de HQ´s para o mercado nacional e norte-americano (Marvel e DC Comics), o curso abordará temas como teoria cromática, processos de trabalho, técnicas de pintura e truques práticos e rápidos para conseguir um resultado mais profissional para seu trabalho.

Obs: Caso o aluno queira pintar seus próprios trabalhos na aula ele precisa trazê-los previamente escaneados em alta resolução (300 dpi).
Para um melhor planejamento de aula, por favor enviar uma amostra de seus trabalhos em jpg em baixa resolução para quanta@quantaacademia.com.

Faixa etária: a partir de 14 anos
Carga horária: 15 horas
De 16 a 20 de JANEIRO - Segunda a sexta-feira
Sábado das 19 às 22h
Preço: R$ 340,00

Curtiu e ficou afim de se matricular?

Entre em contato conosco agora, solicite sua ficha de matrícula e garanta sua vaga antecipadamente: (11) 3214-0553 / quanta@quantaacademia.com

E fique atento, em breve mais novidades das férias de Janeiro de 2012.

Aproveite para conferir AQUI a GRADE COMPLETA de cursos e oficinas oferecidos pela Quanta!

4 comentários:

  1. POxa e o Rod Reis não vai dar nenhum workshop sobre colorização digital p/ mercado americano de quadrinhos??????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  2. A área do site referente à unidade de Porto Alegre parece estar fora do ar, o que me causa alguma confusão. Os cursos convencionais que estão no site também existem na UPA, o preço é o mesmo?
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. A gnt tenta mudar alguns cursos de tempos em tempos, Aikau! Nas férias de Julho, o Rod tá de volta!

    ResponderExcluir
  4. Cacaro, Não temos mais a Unidade Porto Alegre. Todos os cursos são em são paulo!

    ResponderExcluir