quarta-feira, 21 de setembro de 2011

DICA DA QUANTA: LANÇAMENTOS DE DANILO BEYRUTH, GUSTAVO DUARTE E MARCELO BRAGA



Salve, salve!
Toda vez que recebemos a notícia de que camaradas da Quanta irão lançar seus materiais autorais é um grande prazer para nós divulgar aqui no blog da academia e espalhar a novidade por aí.

E dessa vez não podia ser diferente... Serão dois lançamentos mais do que especiais. Sente o peso:


NECROANAUTA - O ALMANAQUE DOS MORTOS de Danilo Beyruth
O premiado quadrinhista, Danilo Beyruth (recente ganhador de 3 troféus HQ MIX) nos presenteia mais uma vez com todo seu talento narrativo e gráfico na continuação das sombrias e interessantes histórias de seu personagem, o Necronauta.


O álbum sai pela editora Zarabatana Books (formato 16,4 x 24 cm, 112 páginas, R$ 36,00).

E o lançamento acontecerá sábado, dia 24 de setembro a partir das 13hs na Comix Book Shop, na Alalmeda Jaú, 1998, Jardim Paulista - SP. Fone 11 3061 3893.







BIRDS E DIBURROS - Gustavo Duarte e Marcelo Braga 
A junção de dois grandes nomes das artes gráficas em uma tour de lançamento de suas obras mais recentes e de qualidade impressionante só pode resultar em... coisa boa!

Gustavo Duarte, chargista do jornal o Lance e autor das Hq independentes ("Taxi" e "Có") retorna com sua nova investida nas histórias em quadrinhos com a divertida "Birds"

Marcelo Braga é sócio do Estúdio Macacolândia e trabalha com ilustração publicitária desde 2004. Mantém o blog Diburros, onde publica seu trabalho pessoal e divulga seus projetos de quadrinhos. Acabou de lançar seu primeiro Sketchbook com ótimos desenhos de observação, esboços, rabiscos, ideias e pensamentos expressos nos cadernos numa viagem, entre um trabalho e outro, durante o almoço ou apenas por puro prazer!


Atenção para as próximas paradas da dupla dinâmica:

Sábado dia 24 de setembro na ITIBAN COMICS SHOP [ a partir das 17h30 ] 
Av. Silva Jardim 845 • 41 3232 5367 


Salvador - Festival Anual de Quadrinhos ( 6 a 9 de outubro ) 
Rio de Janeiro - Rio Comicon ( 20 a 23 de outubro ) 
Belo Horizonte - FIQ ( 9 a 13 de novembro )

É isso aí!
Prestigiem esses caras que além de bons camaradas são artistas sensacionais que tem colaborado de forma admirável com o mercado das HQs "brazucas"! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário