terça-feira, 16 de agosto de 2011

AGENDA DA QUANTA



Salve, salve!
Fique atento às próximas atrações que a Quanta Academia está preparando pra você!

LANÇAMENTOS:
“Diburros Sketchbook 2011″ de Marcelo Braga - Sexta, dia 02/09/2011 à partir das 19h
Além de ser um dos sócios fundadores da conceituada Macacolândia, Marcelo Braga (El Bragon), é um e impressionante desenhista e ser humano comum que igual à todos nós também almoça, fica na sala de espera do dentista e tem aquele tempinho livre entre um trabalho e outro...  A diferença é que nessas, ele aproveita para produzir mais um monte de desenhos, rabiscos e idéias postados em seu blog (www.diburros.com.br) e agora devidamente reunidos em 52 páginas do “Diburros Sketchbook 2011″ que será lançado aqui na Quanta!

"Nudes in Fury" de Roger Cruz (EM BREVE!)
A Quanta tem o prazer de abrir suas portas novamente para receber com muita honra o grande ilustrador e quadrinista Roger Cruz e suas formosas "peladinhas" ilustradas na bela copilação erótica do Sketchbook Nudes in Fury.

EVENTOS:
2º Dr. Skethy´s 2011 na Quanta - Sábado, dia 03/09/2011 à partir das 18: 30
Sim! Você pediu e elas voltaram! A trupe burlesca semi nua do The Burlesque Takeover com o apoio da super equipe da Zupi e Eduardo trazem novamente para a Quanta todo o charme do Dr. Skethy´s, evento mundialmente famoso!


Palestra com Marcelo Campos + Convidados no Pixel Show 2011 - Sábado, dia 15/10/2011  
Marcelo Campos, vulgo dono desta instituição de ensino, decidiu juntar os amigos e colegas de profissão (Ig Barros e Renato Guedes),  que são de gerações posteriores a sua, em uma descontraída palestra com cara de bate-papo informal  levando ao público a soma de diferentes e vastas experiências no mercado das artes sequenciais e ilustração.
Mais detalhes, bem como o valor, será divulgado também aqui muito em breve. Aguarde!

CURSOS:
Cursos Especiais da Quanta - 2º semestre de 2011

Para saber mais detalhes a respeito de cada um dos cursos abaixo, basta clicar em seus respectivos nomes. Confira a lista:





Sentiu o peso? Então não perca tempo, prepare já o seu material de desenho, ligue na recepção da escola (11- 3214-0553) para garantir sua vaga e venha aproveitar esses cursos mais do que especiais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário