terça-feira, 19 de julho de 2011

Lançamento dos Quadrinhos GONZO na Quanta!



"Jornais vendem mais porque têm tirinhas ou tirinhas são mais lidas porque estão nos jornais"? Sejam os quadrinhos um aperitivo das notícias diárias ou o VERDADEIRO motivo de você ainda comprar um jornal, a jornalista, aluna esforçada e de longa data da Quanta, Jussara Gonzo, decidiu unir ambas as coisas num mesmo produto.

Criado em 2009, os QUADRINHOS GONZO narram as desaventuras de uma redação de jornal. Com um humor ácido, as tiras são uma crítica ao atual meio de comunicação brasileiro - que também inclui publicitários, assessores de imprensa, ilustradores e o próprio público e sua relação com os meios de comunicação.

O lançamento do primeiro volume da série será aqui na Quanta, no dia 13 de Agosto à partir das 11 horas da manhã e vai até o final da tarde.

Com mais de 120 tirinhas, os futuros jornalistas que lerem só terão duas opções: ficarem mais motivados em seguir esta carreira ou desistir de vez!

E claro, para você não ficar na curiosidade postaremos aqui no blog - em doses homeopáticas, algumas tirinhas que fazem parte da copilação. Seguem as duas primeiras:



 Curtiu e quer ver e saber ainda mais do trabalho da Jussara? Então é só clicar nos links a seguir:

http://jussaragonzo.carbonmade.com/
http://quadrinhosgonzo.wordpress.com/

Abraços e até lá!
Tainan Rocha

Um comentário:

  1. Anônimo3:42 PM

    I'm gone to inform my little brother, that he should also visit this weblog on regular basis to take updated from most up-to-date gossip.

    My site; Bench Craft Company advertising laws in florida

    ResponderExcluir