sábado, 2 de julho de 2011

Dicas da Quanta: Espaço Kabul + estréia de Quadrinhos no portal IG



Salve! 
O espaço Kabul (http://www.kabul.com.br/) é um bar que possui uma sala de exposições no piso superior da casa que a cada 15 dias recebe novos artistas. Não há cobrança para que o artista exponha. 

Então estamos divulgando aos alunos que já desenvolvem trabalhos profissionalmente como uma ótima oportunidade de divulgação do trabalho! 
A Ligia Pecegueiro - moça gente boa que entrou em contato conosco essa semana, é uma das responsáveis pelo espaço e estará à disposição para qualquer esclarecimento através do: ligia@kabul.com.br

Se você se interessou eu recomendo não perder tempo e agarrar essa oportunidade tão bacana. E boa sorte! 

A outra dica é tão legal quanto a primeira... 
Durante essa semana, o portal de entretenimento IG, teve duas boas estréias: as séries de HQs em capítulos semanais no IG Jovem. (http://quadrinhos.ig.com.br/) e também a coluna do quadrnhista Rafael Grampa (http://colunistas.ig.com.br/rafaelgrampa/?doing_wp_cron)



TUNE 8, de Rafael Albuquerque (American Vampire), O BEIJO ADOLESCENTE, de Rafa Coutinho (Cachalote), ROBERTO, de Edu Medeiros ( Sopa De Salsicha ), BORGO, de Rafael Sica (Ordinário) e "Z", de Rafael Salimena (revista MAD).

Dá uma conferida lá que vale a pena! Material autoral de altíssima qualidade produzido pelos talentos contemporâneos da HQ nacional - amigos e professores da Quanta. 
Curtiu? Se empolgou ainda mais com a ideia de também fazer HQ. Saiba mais informações sobre os cursos regulares da Quanta, inclusive o curso de Histórias em Quadrinhos

Abraços e até a próxima! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário