quarta-feira, 15 de junho de 2011

GRANDES NOMES DO MERCADO NACIONAL E INTERNACIONAL NOS CURSOS DE FÉRIAS DE JULHO NA QUANTA!



Baptistão - Um dos mais reconhecidos e premiados ilustradores atuais, publicou em títulos como Veja, Você S/A, Imprensa, Vogue, Bundas, República, Quem, Sexy, Playboy, Placar, além de capas de de livros e discos.
Clique AQUI para conhecer melhor esse artista, e AQUI para saber tudo sobre o curso de Caricatura.

Kako - Ilustrador e quadrinista, tabalha com publicidade, internet e projetos autorais, publicou HQs no mercado nacional e americano, e ilustra revistas como Superinteressante, Playboy, Bravo! e Aventuras na História.
Clique AQUI para conhecer melhor esse artista, e AQUI para saber tudo sobre o curso de Exercícios Criativos e Experiências Sensoriais.

Orlando - Ilustrador e artista gráfico, colabora com o jornal Folha de São Paulo, revistas da imprensa e livros infanto-juvenis. Ganhou o Prêmio HQmix de melhor ilustrador de 2001, 2005 e 2006.
Clique AQUI para conhecer melhor esse artista, e AQUI para saber tudo sobre o curso de Desbloqueio de Desenho.

Octavio Cariello - Um dos fundadores da Quanta, é quadrinhista e ilustrador, com incontáveis títulos de quadrinhos publicados no Brasil e no exterior. É também professor de Inglês e tradutor, designer e criador de fontes de letras.
Clique AQUI para conhecer melhor esse artista, AQUI para saber tudo sobre o curso de Anatomia e AQUI para saber tudo sobre o curso de Perspecitva.

Cursos de Férias em Julho de 2011
Os cursos de férias serão na semana entre os dias 16 e 23 de Julho, sendo que os CURSOS RÁPIDOS acontecem na semana que vai de 18 a 22 de JULHO (de 2ª a 6ª feira) e as OFICINAS que acontecerão nos SÁBADOS dos dias 16 e também dia 23 de JULHO.

Clique AQUI e conheça todos os cursos em detalhe!

Comece a se programar e venha passar as férias de julho com a QUANTA aprimorando seus conhecimentos e dando valor a seu talento!
Se você não é de São Paulo conheça nossas sugestões de hospedagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário