sexta-feira, 10 de junho de 2011

Colunas do Quanta Conversa

Colunas do Quanta Conversa


A Vida é Dura pra Quem é Mole - Davi Calil - Quadrinista e ilustrador freelancer. Professor de desenho e pintura na Quanta Academia de Artes.


Por Extenso - Marcela Godoy - É escritora, roteirista e tradutora/adaptadora de Histórias em Quadrinhos e professora de Roteiro da Quanta. Autora dos romances O Primeiro Relato da Queda de um Demônio (Devir, Junho 2004), e Liah e o Relógio (Devir, Janeiro 2009).


Marcelo Campos - Campos é fundador e diretor da Quanta Academia de Artes. Desenhou também inúmeros super-heróis para o mercado estadunidense: Lanterna Verde, Guy Gardner (DC Comics); Homem de Ferro (Marvel), entre outros. Criador do personagem Quebra-Queixo, com o qual ganhou os prêmios Angelo Agostini e HQ Mix e do album de tiras Talvez Isso (Casa 21).


TXT Quadrinhos - Danilo Beyruth - É sócio fundador do estúdio de arte Macacolândia, ilustrador e quadrinista autor das graphic novels Necronauta (Ed. HQM) e Bando de Dois, apoiado pelo PROAC.


Groselha Destilada - Weberson Santiago - Ilustrador de livros didáticos de editoras como Moderna e Saraiva. Já publicou na editora Abril, Globo, Ibep, Devir, Marvel Comics, DC Comics, no jornal Folha de São Paulo e revista Rolling Stone.


Saiba Mais - Q.I. Educação - É um projeto que visa proporcionar gratuitamente textos didáticos e paradidáticos acerca das mais variadas disciplinas escolares nas áreas de ciências humanas, exatas e biológicas.


Condição Crítica - Alexandre Maki - Escritor/roteirista que também se interessa muito por livros, cinema, quadrinhos, algumas séries de tv e arte em geral.


Bem-vindo ao Dilema - Ronaldo Barata - É diretor de Arte do Quanta Estúdio de Artes, professor de Desenho na Quanta e ainda atua como ilustrador free-lancer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário