Banners

terça-feira, 24 de maio de 2011

Dica da Quanta: Vernissage SketchJazz! + Lançamento da Loja online + Show



Dia 4 de junho, sábado, a exposição de 28 obras exclusivas e a apresentação de um show de blues, ambos no mesmo espaço, marcam a inauguração da loja online SketchJazz! e do novo estúdio do fotógrafo Gustavo Arrais.

A exposição: 28 obras inéditas e exclusivas, feitas por 9 ilustradores, expostas ao público por uma noite apenas. As artes originais, realizadas em técnicas variadas como tinta acrílica, óleo, pastel seco, aquarela, nankin, etc, expressam a visão pessoal de cada artista do tema “Jazz & Blues”.

Os ilustradores são Alexandre Eschenbach, Arthur d’Araujo, Eduardo Bajzek, Fabio P. Corazza, Gustavo Rinaldi, Joel Lobo, Leo Gibran, Montalvo Machado e Zé Otávio.

O show: “A Night at Maxwell Street” é o mais novo projeto do guitarrista e produtor Amleto Barboni, acompanhado dos músicos Marcos Ottaviano (guitarra) e Wagner Vasconcelos (bateria). A banda tem como diferencial a ausência do contrabaixo, que dá o tom energético e único ao show.

A loja: Inauguração do site www.sketchjazz.org que oferecerá à venda artes originais e gravuras, exclusivas, produzidas por ilustradores convidados, acompanhadas de certificados de autenticidade.

Inauguração do novo estúdio do fotógrafo Gustavo Arrais

Entrada gratuita
Abertura do Vernissage - a partir das 19h
Show "A Night at Maxwell Street" - 21h

www.sketchjazz.org
www.arraisestudio.com.br
www.myspace.com/amletobarboni
www.marcosottaviano.com.br

Fonte: http://www.facebook.com/home.php#!/event.php?eid=214057545282984&notif_t=event_invite

Nenhum comentário:

Postar um comentário