sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Curso de Desenho e Cursos Avançados na QUANTA

Os CURSOS REGULARES são formatados em sistema de MÓDULOS, têm a duração de UM ANO LETIVO e são oferecidos durante todo o ano – com exceção dos períodos de férias. Suas cargas horárias são de 3 ou 4 horas semanais, permitindo que o conteúdo seja mais rico e melhor aprofundado.Em comparação a outras escolas, a QUANTA ACADEMIA oferece muito mais horas de aula por um preço bastante acessível. São no máximo 16 alunos por sala, o que permite uma atenção especial para cada aluno.

CURSO DE DESENHO
O Curso de DESENHO é um curso de base, e foi desenvolvido por profissionais da QUANTA, desenhistas conhecidos nacional e internacionalmente, tanto na área editorial quanto publicitária.
Este curso tem como foco principal trabalhar o conceito de ESTRUTURA nos quatro principais fundamentos do Desenho: Anatomia, Perspectiva, Luz & Sombra e Composição.
Compreenda: desenhar bem é ESTRUTURAR bem.
Nosso curso se concentra na construção dos fundamentos do Desenho, a fim de tornar o aluno um artista consciente, com trabalho sólido e bem ESTRUTURADO.

Clique AQUI e confira todos os detalhes deste curso!

Curso de Desenho na Quanta Academia de Artes



CURSOS AVANÇADOS
Estes são os cursos considerados de 2º ano. Neles você aprofunda suas técnicas de desenho, pintura, colorização, narrativa visual, composição. Evolua em disciplinas como: Anatomia, Perspectiva, Luz e Sombra, Composição e Composição Cromática.

Alunos e ex-alunos da Quanta ganham 20% de desconto em qualquer um de nossos Cursos Regulares.

Não se contente com o básico, avance sempre em seus conhecimentos!


ILUSTRAÇÃO
Este curso foi elaborado por profissionais de desenho e pintura que atuam no mercado nacional e internacional, todos professores da Quanta.
Este curso simula situações reais do mercado de trabalho e aspectos de produção através de exercícios práticos. O aluno irá ilustrar matérias, colunas de jornais e revistas, materiais didáticos e publicitários entre outros, dando a ele ainda mais experiência na área em que pretende atuar.

Clique AQUI e confira todos os detalhes deste curso!

Ilustração na Quanta Academia de Artes


ILUSTRAÇÃO DIGITAL
O curso foi criado por ARTUR FUJITA e DAVI CALIL, ambos artistas que trabalham no mercado nacional e internacional nas áreas de colorização, quadrinhos e ilustração utilizando recursos gráficos digitais. O conteúdo programático deste curso vai desde os conhecimentos básicos de uma das mais utilizadas ferramentas de trabalho, o programa PHOTOSHOP, até como ler, interpretar e conceitualizar ilustrações a partir de textos jornalísticos, ensaios, colunas e livros didáticos e paradidáticos através de simulações de trabalhos destes segmentos no mercado editorial.

Clique AQUI e confira todos os detalhes deste curso!

Ilustração Digital na Quanta Academia de Artes


HISTÓRIA EM QUADRINHOS
Este curso foi elaborado por profissionais de roteiro, desenho, arte-final e cor que atuam no mercado nacional e estrangeiro, todos professores da Quanta.
O aluno vai conhecer todas as etapas da produção de uma história em quadrinhos e seus vários formatos: história das HQs, roteiro, narrativa, linguagem, anatomia para HQs, perspectiva narrativa, estilização, arte-final, composição, colorização, criação de personagem, definição de universo, letreiramento, projetos, tiras, gêneros, estudo de mercado, técnicas e processos criativos.
Ao final do curso, o aluno estará apto a atuar no mercado editorial e publicitário.

Clique AQUI e confira todos os detalhes deste curso!

História em Quadrinhos na Quanta Academia de Artes


TÉCNICAS DE PINTURA
Este curso foi elaborado por profissionais de desenho e pintura que atuam no mercado nacional e internacional, todos professores da Quanta.
Neste curso o aluno terá contato com diversas ferramentas, suportes, materiais e técnicas de pintura, como grafite integral e dermatográfico, carvão, nanquim, tintas transparentes e de cobertura , giz pastel seco oleoso, entre outras, além de teoria cromática avançada, composição espacial e tonal, referência fotográfica, e processos criativos utilizados nas áreas de ilustração publicitária e editorial.

Clique AQUI e confira todos os detalhes deste curso!

Técnicas de Pintura na Quanta Academia de Artes

Nenhum comentário:

Postar um comentário