quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Conheça os Álbuns da Quanta em Parceria Com a Devir Editora!

ZETZ
ZETZ
O álbum ZETZ, produzido em parceria com a DEVIR EDITORA, conta as aventuras de uma família alienígena tentando se adaptar à vida no planeta Terra, seu novo lar. Com personagens criados por Marcelo Campos, as HQs dos ZETZ têm roteiro e arte de parceiros, professores e alunos da QUANTA ACADEMIA DE ARTES.


Lançamento: sábado, 26 de Março, às 15 horas na Livraria Martins Fontes, Avenida Paulista, nº 509 (em frente ao Metrô Brigadeiro), Tel.: 11 2167.9900.



Fractal  FRACTAL
Ao longo de uma investigação envolvendo o desaparecimento de cinco rapazes, um perito criminal descobre um bizarro padrão que envolve numerologia, cabala, maçonaria e fractais, num caso que pode se tornar uma inevitável e terrível sucessão de assassinatos. Lançado pela DEVIR EDITORA, a HQ tem história e roteiro de Marcela Godoy, arte, letreiramento e diagramação de Eduardo Ferigato.



  QUEBRA-QUEIXO I, II e III
A série de álbuns QUEBRA-QUEIXO TECHNORAMA, lançada pela DEVIR EDITORA, apresenta HQs do personagem título, e de outros que compõe seu universo, em histórias curtas com roteiros e artes produzidas por parceiros, professores e alunos da QUANTA. Criado por Marcelo Campos, QUEBRA-QUEIXO é um super- policial que enfrenta todo tipo de super-vilão em um mundo futurista nonsense, recheado com muito humor negro.



Quebra-Queixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário