terça-feira, 30 de novembro de 2010

Lançamento na Quanta: Rafe de Thiago Spyked




Salve, salve!

É sempre muito legal quando vemos alunos da Quanta produzindo e publicando seja de forma independente ou não.

E mais uma vez, a escola abre espaço para prestigiar o ótimo trabalho do nosso ex-aluno do curso de histórias em quadrinhos, Thiago Spyked - autor da RAFE.


Sinopse da obra:

"Rafe está de volta em mais uma aventura, porém, desta vez, o jogo será bem diferente. Convocado pelo criador, Rafe precisa salvar uma princesa das mãos do terrível Grunc! Para isso ele deve atravessar 7 portas em 7 mundos que são o único caminho que o leva à fortaleza do vilão. Mas nem tudo é tão fácil! Cada mundo possui características diferentes e para que Rafe alcance a porta de saída, ele precisa resolver o layout da história. Mundos completamente malucos o aguardam e Rafe terá que desvendá-los onde o limite para o possível é o que nossa visão pode proporcionar.





Sobre o autor: Thiago Spyked

Thiago Spyked sempre gostou de desenhar e ler gibis. Nasceu e vive em São Paulo, começou a publicar seus quadrinhos em 2004 e continua até hoje. Formado em Design gráfico no Mackenzie, trabalha como designer gráfico e ilustrador em mercado editorial e publicitário, é diretor de arte de algumas empresas no segmento educacional, dá aulas de desenho e quadrinhos na escola Daniel Azulay e pelo projeto Zines nas Zonas de Sampa. É também autor das séries Em Busca das Estrelas, Marty e Os Rancorosos.

Fundou e coordena a Editora Crás (2008), na qual trabalha publicando apenas obras de quadrinhos nacionais. Thiago e a Editora Crás já tiveram atuações em diversos eventos do segmento anime/mangá, Fest Comix, Virada Cultural, Semana Temática de Quadrinhos no CCJ ( Centro Cultural Juventude), Mercado Mundo Mix, Centro Cultural Vergueiro e cederam reportagem a Folha Teen em Maio de 2009 e ao site Impulso HQ. Atualmente, além de publicar suas obras, a Editora Crás tem todo know-how de produção dos produtos derivados das publicações e também presta serviços no segmento publicitário e institucional, sempre procurando fazer diferença nos quadrinhos nacionais
."

LANÇAMENTO DA REVISTA RAFE
Quanta Academia de Artes
Rua Dr. José de Queirós Aranha, 246 – Vila Mariana, São Paulo, SP
Sábado - 04/12/2010 - A partir das 12h

Aproveite para passar por aqui e além de adquirir o seu exemplar, pegar um autógrafo e bater um papo com o autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário