quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Cursos de Férias da QUANTA em Janeiro de 2011 - Estilização - com Jefferson Costa

A maior parte do que se desenha, se pinta e ilustra usa como base a realidade que nos cerca, desde pessoas e animais a objetos e elementos da natureza. Estilizar é criar um código gráfico que represente esta realidade, e assim dar uma nova forma a ela. Quando estilizamos, estamos criando um universo cujas formas gráficas estão sob nosso controle. Mas, assim como tudo o que existe, temos que criar regras que confiram unidade e lógica gráfica a este universo. Esta oficina explica como se estabelecer um pensamento para se chegar a estas soluções gráficas.

Alguns dos temas abordados são: criação e modelagem de fórmulas gráficas de construção, model sheets, criação de style guides (character design), adequação estilística ao conceito do universo criado (uma espécie de direção de arte).

A oficina ESTILIZAÇÃO, elaborada por MARCELO CAMPOS e JEFFERSON COSTA, e ministrada por JEFFERSON COSTA, trabalhará com conceitos teóricos, mas também os aplicará em exercícios, levando o aluno a entender construção e estruturação de "estilizados" em termos práticos.

Faixa etária: a partir de 14 anos
Carga horária: 12 horas
De 15 e 22 de JANEIRO - Sábados, das 10 às 17h (com um hora de intervalo das 12 às 13h)
Preço: R$ 380,00










Confira AQUI todos os detalhes deste curso.

Confira também os outros Cursos Rápidos e Oficinas que oferecemos nestas férias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário