terça-feira, 3 de agosto de 2010

NOVOS CURSOS ESPECIAIS NO SEGUNDO SEMESTRE DE 2010!

A Quanta oferece uma série de novos cursos em parceria com profissionais do mais alto nível no mercado nacional e internacional de Histórias em Quadrinhos, Ilustração e Animação!

Estes cursos terão início imediato em SETEMBRO. Essa é uma oportunidade única de estudar com estes profissionais. Por isso, fique atento! Leia com atenção, conheça a qualidade dos profissionais convidados e matricule-se já!

Vagas limitadíssimas!

QUADRINHO AUTORAL E PUBLICAÇÕES INDEPENDENTES – com RAFAEL COUTINHO
Este curso, criado por RAFAEL COUTINHO – um dos autores do álbum CACHALOTE (junto com Daniel Galera) trabalha com questões de estruturação, conceitualização e produção de HQs Autorais. Veja mais detalhes AQUI.

Não perca essa oportunidade única de estudar em um curso formatado por um dos nomes mais aclamados dos quadrinhos autorais nacionais! E, ao final do curso, os alunos têm uma publicação independente com os selos da Quanta e da Cachalote, lançada na Loja Cachalote! É a sua entrada no mercado! Imperdível!


ILUSTRAÇÃO INFANTIL EDITORIAL – com AL STEFANO
Criado e ministrado por um dos mais requisitados e talentosos ilustradores nacionais, AL STEFANO, este curso trabalha de forma prática e didática os formatos e estruturas do segmento Ilustração Infantil Editorial no Brasil, levando o aluno a entender o mercado de trabalho, construir um portfólio sólido e eficiente, interpretar textos, compor cenas de maneira consistente, enfim, saber trabalhar e consolidar uma carreira fundamentada no apuro técnico e comportamento profissional que o mercado editorial brasileiro, um dos melhores do mundo, exige.

Outra oportunidade imperdível de estudar com um dos profissionais mais relevantes do nosso mercado de trabalho! Faça sua matrícula já, e conheça mais detalhes sobre este curso AQUI!

TÉCNICAS DE ESCRITA E COMPOSIÇÃO PARA HISTÓRIAS EM QUADRINHOS – com MARCELA GODOY
Quer aprender a escrever um roteiro pra HQs? Esta é a hora! O Curso TÉCNICAS DE ESCRITA E COMPOSIÇÃO PARA HISTÓRIAS EM QUADRINHOS, criado e ministrado por MARCELA GODOY – escritora de Fractal, Liah e o Relógio e A Dama do Martinelli (todas estas, publicações aprovadas pelo Proac), trabalha com os conceitos relativos às técnicas de escrita em geral aplicados na composição de um roteiro de história em quadrinhos. E o que é melhor, os alunos terão a chance de publicação em projetos futuros do selo Quanta Estúdio!

O mercado de HQs no Brasil esta cada vez maior e melhor para novos autores! É hora de você entrar! Prepare-se para ele fazendo esse curso, e conheça mais detalhes sobre este curso AQUI!


COLORIZAÇÃO DIGITAL PARA QUADRINHOS – ESPECIALIZADO EM SUPER-HERÓIS – com ROD REIS
Outro curso ministrado por um grande nome brasileiro das HQs; ROD REIS - colorista oficial da DC COMICS! Neste curso você aprenderá as técnicas, truques, conhecimentos de mercado, interpretação de roteiro, criação de paleta e gamas de cores... E outros temas importantes para quem quer trabalhar com este mercado que se expande cada vez mais para o profissional brasileiro!

Esta é uma grande chance de evoluir em seu talento! Matricule-se já e veja mais detalhes sobre este curso AQUI!


FLASH BÁSICO PARA ANIMAÇÃO – com ANDRÉ AGUIAR E RAQUEL FUKUDA
Este curso, criado e ministrado por ANDRÉ AGUIAR e RAQUEL FUKUDA, animadores da série Fudêncio, na MTV (entre outros projetos), trabalha com as principais ferramentas de animação do programa FLASH, com direcionamento para ANIMAÇÃO. Este é o curso certo para você que quer e precisa aprender rápido! Faça sua matrícula agora e veja todos os detalhes AQUI!

ARTE PARA CRIANÇAS – com ALEXANDER SANTOS – módulo UM
Um curso especial para seus filhos, sobrinhos, enteados... Criado e ministrado por um dos mais criativos ilustradores da REVISTA RECREIO; ALEXANDER SANTOS, o curso ARTE PARA CRIANÇAS vai trabalhar com bases de desenho, construção de figura humana, histórias em quadrinhos, técnicas de pintura e conhecimento de colorização, além de noções de história da arte!

Traga seu filho pra estudar arte com quem conhece e faz arte para crianças, na Quanta! Imperdível! Veja mais detalhes AQUI!
Faixa etária: 9 a 12 anos


TODOS ESTES CURSOS SÓ ESTARAO DISPONÍVEIS NO SEGUNDO SEMESTRE DE 2010. AS DATAS DE INÍCIO E TÉRMINO SÃO INALTERÁVEIS. ESTA É A CHANCE DE FAZER OS CURSOS. PORTANTO, NÃO PERCA TEMPO E MATRICULE-SE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário