segunda-feira, 12 de julho de 2010

Lançamento de A Tríade no Fantasticon 2010

Octavio Cariello, nosso estimado amigo e professor (que está ministrando o Curso de Férias de Perspectiva nesse exato momento), escreveu ao lado de Carlos Andrade, Claudio Brites e Kizzy Ysatis o romance A Tríade, que mistura vampiros, templários e anjos, numa intrincada trama que atravessa épocas e fronteiras.

O lançamernto do livro será dia 28 de agosto durante o Fantasticon 2010 - IV Simpósio de Literatura Fantástica, maior evento do gênero no país.

Confira a sinopse do livro (retirada do site da Editora Terracota):

O romance se passa em várias épocas. Um personagem misterioso narra, na Roma do século XVII, para o mestre pintor Nicolas Poussin, a saga da Tríade, que começa na grande guerra no Céu, entre Miguel e Lúcifer, dando origem à peça-chave do que logo se tornará um dos maiores quebra-cabeças que a humanidade já conheceu. A narrativa segue no século XIV, quando os templários estão sendo caçados como hereges pelo rei Felipe, o Belo. E, em meio a essa caótica aventura, um vampiro despertará na Itália disposto a atacar membros da poderosa Igreja Católica. Quando A Tríade se reunir, o eixo será liberado, e o destino do mundo poderá estar nas mãos do anjo, do templário, do vampiro… ou daquele que o encontrar primeiro.



Mais detalhes sobre o lançamento você confere no convite (ampliável) à cima ou no site da Editora Terracota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário