Banners

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Quanta em peso no HQ-Mix! (Atualizado)

Quanta em peso no HQ-Mix!



Salve!
O troféu HQ-Mix chega a sua 22ª edição com direito a um blog criado por seus organizadores, dedicado especialmente à divulgação e votação dos pré-indicados ao prêmio.

E claro, novamente a QUANTA marca presença na parada, por meio dos artistas/professores dessa "fantárdica" instituição de ensino! Confira:


Fractal no Troféu HQ-MixNas categorias Roterista Revelação e Edição Especial Nacional, MARCELA GODOY - nossa professora do curso de Técnicas de Escrita concorre pelo ótimo e badalado FRACTAL! (que inclusive ganhou até "merchã" global - VEJA AQUI)

Vale lembrar que o desenhista do mesmo Fractal, Eduardo Ferigato (professor do nosso curso de férias de Storyboard) ainda pode ser indicado também!

Já na categotia Ilustrador Nacional, tivemos a surpresa da indicação de KLAYTON LUZ, que a propósito deixará feliz muitos parentes do distante do oriente médio!

Entre outros parceiros da Quanta, estão Danilo Beyruth, Gustavo Duarte (Oficina de Charge) e Caio Majado conconrrendo por Desenhista Revelação, Devir como Editora do Ano, a revista Mad # 14 em Publicação de Humor, e o site Universo HQ em Mídia de Quadrinhos! Ufa!



Cabaret no Troféu HQ-MixE pra fechar, a HQ Cabaret, dos pampas Rafael Albuquerque, Eduardo Medeiros, Matheus Santolouco (também indicado como desenhista Nacional) da Quanta Unidade Porto Alegre, concorre na categoria Publicação Independente de Grupo.

Parabéns e boa sorte a todos nossos camaradas!

Abraços quânticos,
Tainan Rocha com revisão de Marcela Godoy e postagem por Paulo Lasae.

Ah! E sobre a inscrição para novos votantes do Troféu HQMIX, é preciso ser profissional da área de quadrinhos e humor gráfico e se cadastrar pelo e-mail hqmix@yahoo.com.br, passando os seguintes dados: nome, endereço completo, contato telefônico, site próprio e indicar a área profissional em que atua — desenhista, roteirista, professor de quadrinhos, pesquisador da área, articulista especializado ou várias dessas aptidões. O cadastro será analisado pela comissão e aceito, ou recusado, por falta de comprovação necessária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário