sábado, 22 de maio de 2010

NOVOS CURSOS DA QUANTA PORTO ALEGRE

Oficina de Desbloqueio Criativo Através dos Quadrinhos
Esta oficina foi desenvolvida para estimular profissionais que lidam com criatividade. Durante as aulas, o aluno irá se familiarizar com a linguagem dos quadrinhos, a fim de executar os exercícios propostos, sem o aprofundamento necessário para que ele se habilite a ser um escritor ou desenhista de histórias em quadrinhos propriamente dito.
O objetivo desta oficina é utilizar o processo e a lógica de criação dos quadrinhos como ferramenta de desbloqueio criativo para as mais diversas áreas. Para tanto, não é exigido do aluno que ele seja um bom desenhista, apenas que saiba expressar graficamente uma ideia.

Confira todos os detalhes deste curso clicando AQUI.

Desenho de Humor para Crianças

Esse curso foi elaborado por profissionais de desenho que atuam com quadrinhos e ilustração aplicados à temática do humor. O curso tem como objetivo levar ao aluno noções de desenhos: anatomia, perspectiva, luz e sombras, composição e arte final e aplicar esses fundamentos ao desenho de humor. O aluno aprenderá a diferença entre cartum, charge, caricatura, ilustração e história em quadrinhos fazendo exercícios práticos.

Confira todos os detalhes deste curso clicando AQUI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário