quinta-feira, 13 de maio de 2010

NOVOS CURSOS DA QUANTA: OFICINA DE PINTURA DIGITAL PARA HQ e ARTE PARA CRIANÇAS

Estamos trabalhando em alguns novos cursos e oficinas para os próximos meses aqui na Academia...

Dos dias 5 a 9 de JULHO, teremos uma OFICINA DE PINTURA DIGITAL PARA HQ com CRIS PETER. A idéia dessa oficina é trabalhar os conceitos básicos de colorização digital, direcionados para a cultura e estética das HQs, tentando dar uma base do que é o dia-a-dia de um profissional da área, formando um cenário de como se organizar em um trabalho, como se comportar no mercado, emulando trabalhos reais, com preocupações como prazos e outros temas relacionados à edição.

CRIS PETER abriu a empresa PopArt COMICS, com RAFAEL ALBUQUERQUE, e trabalha com editoras como Image Comics, Dark Horse, DC Comics, Marvel Comics, Boom! Studios. Atualmente, Cris está produzindo as cores da revista Casanova, com roteiro original de Matt Fraction e arte de GABRIEL BÁ e FÁBIO MOON.

No segundo semestre começamos também o curso ARTE PARA CRIANÇAS – módulo UM, com ALEXANDER SANTOS, ilustrador da Revista RECREIO!

Este novo curso é destinado a crianças com idade entre 09 e 11 anos, e sua intenção é iniciar a formação de um conhecimento básico dos fundamentos do desenho como; construção de figura humana, conceitos de estilização, introdução a história da arte (Arte Rupestre, Antigo Egito, Grécia, Arte Cristã, Pré-Românico, Românico e Gótico), passando por histórias em quadrinhos, além de um contato inicial com teoria cromática, técnicas de pintura e colorização.

No segundo semestre teremos também NOVOS cursos extensivos, fique de olho para futuros anúncios!

E não se esqueça dos nossos CURSOS REGULARES! Conheça o conteúdo programático e venha estudar com a gente! Estamos sempre trabalhando para oferecer o melhor para você e seu talento!

Um grande abraço
Marcelo Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário