segunda-feira, 19 de abril de 2010

Release Revista MAD # 25 (Invasão Quanta)




A MAD 25 que chega às bancas esta semana traz na capa uma divertida mistura do filme Alice no País das Maravilhas e da “musa” teen Lady Gaga, feita pelo desenhista Elias Silveira.

Como todo mundo já tá cansado da velha história da loirinha que vai seguir um coelhinho e se mete nas piores enrascadas, decidimos tornar a vida da menina mais miserável e a mandamos para um lugar mais inóspito e inacreditável… o BRASIL! Sim, nesta edição, teremos “Alice no País das Armadilhas”! E pra ninguém pensar que estamos de brincadeira, chamamos dois pesos-pesados para fazer essa loucura: o roteirista Gian Danton e o estreante (na MAD) e veterano (desenhista) ROGER CRUZ! (UHUUUUUUU!) Sim, o cara que fazia você delirar com as histórias clássicas dos X-Men agora tá perdendo a vida na MAD!



Uffa! Mas ainda tem mais! Nesta edição, o cartunista Raphael Salimena revela os “Figurinos Secretos de Lady Gaga”. O cara invadiu o quarto da moça e descobriu todos os projetos de roupas que foram rejeitados pela maluca. Tem até uma versão vestido das ilhas voadoras de um certo filme com índios azuis que não se filiaram à FUNAI.

Falando na cantora, aproveitamos seu maior hit musical para fazer uma matéria muito educativa explicando “Tudo o Que Você Queria Saber sobre Strip Poker, mas Tinha Vergonha de Perguntar”! Com roteiros do estreante humorista stand up José Luiz e de Raphael Fernandes, além de desenhos do inacreditavelmente maluco Pablo Mayer. Lembrando que ainda teremos uma segunda parte!

Esses cantores, atores e outros astros genéricos que vêm fazendo a cabeça da molecada são um sucesso inexplicável para seus pais. Ninguém consegue sacar por que a petizada tá alucinando com todos esses caras sem talento. Por isso, aproveitamos o talento dos desenhistas Victor Freundt e Tainan Rocha para ilustrar o estudo comparativo de Renato Tortorelli, esclarecendo: “Os Ídolos Teen na Visão das Filhas e dos Pais”.

Tortorelli também é o (ir)responsável pela matéria “7 Sinais Claros de que Você é um Repetente”, com desenhos do cartunista Azeitona.

Outro que estreia nesta edição é Artur Fujita, fazendo sua versão maloqueira de “Spy vs. Spy”, em uma situação pra lá de comum nos ônibus brasileiros!

Temos a volta da dupla dinâmica Nizo Neto e Juarez Ricci que querem saber se “Você Realmente Percebe que Alguém da Sua Família se Casou com um Estrangeiro”.

E MAIS: Dobradinha, Marcio Baraldi, Motoristas de ônibus escolares, Aragonés, Star Trek, João Montanaro, 30 Rock, Chico Xavier, Davi Calil, Mário e os mesmos idiotas de sempre.

RAPHAEL FERNANDES

Fonte: http://mad.blogtv.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário