quarta-feira, 7 de abril de 2010

Julia Bax no ZUDA!

Primeiramente olá a todos!

Estou escrevendo aqui da cidade luz (Paris) pra dar uma boa notícia para meus conterrâneos! Eu, juntamente com meus camaradas americanos Brian Joines (escritor) e Michael Thomas (Letrista) fomos selecionados para participar da competição do site de Webcomics da DC Comics, ZUDA!

Nosso projeto se chama 'Mr. Trildok Sings the Blues' e é sobre uma criatura demoníaca que se encontra em uma espécie de crise da meia idade apos o divórcio. O tom é de humor, pitadas de terror, temas medievais e muitos, muitos monstros!

Para ler a história, é só clicar no banner no topo do post. Cai direto na nossa pagina do Zuda. Praqueles que estão com o inglês 'enferrujado', fiz uma tradução simples do texto para o português, que coloquei em

http://juliabax.com/trildok/translation-trildok.html


Agora se você gostou da história, o mais importante: VOTAR em nós! Se ganharmos o primeiro lugar, teremos um contrato de um ano pra produzir conteúdo pra eles, e o melhor: todos vocês terão acesso GRATUITO!! é melhor que publicar em uma revista! Agradeço a todos que puderem divulgar pros amigos e família que se interessem por arte e quadrinhos.

Mr. Trildok Sings the Blues

Votar é um pouquinho complicado mas não demorado:

(1)Clicar no BANNER acima no post (ou nesse link http://www.zudacomics.com/node/1837)
(2)Fazer o SIGN UP, no link sign up do lado direito superior da pagina; preencher os dados.
(3)Pegar o password no email que vão receber
(4)Fazer o LOG IN com seu usuário
(5)Ir até a minha história "MR TRILDOK SINGS THE BLUES"
(6)Ler e ver como é massa =o)
(7)Clicar no botão VOTE grande do lado direito.
(8)Clicar também em 5 estrelas e em "Add to favorites".
(9)é legal deixar um comentário (fica abaixo da tela da historia) também do que acharam!

Se alguém quiser perguntar alguma coisa podem me escrever também: juliabax@gmail.com

Bom, é isso! Pra quem fica curioso do que eu fico fazendo aqui, aí está um exemplo!

Finalmente saudades do Brasil, dos amigos, dos ex-alunos!

Um grande abraço à todos, e até mais!

JULIA BAX

Nenhum comentário:

Postar um comentário