quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

PALESTRA DO FRACTAL NA LIVRARIA CULTURA

Olá, pessoas!

Pensando no que fazer durante o fim de semana?

Pois nesse sábado, dia 30, nossos parceiros Marcela Godoy e Eduardo Ferigato (saiba mais sobre eles aqui) estarão na Livraria Cultura para a palestra Produzindo Fractal – Da criação à publicação, falando sobre a HQ policial que é fruto da parceira entre o Quanta Estúdio e a editora Devir.

Release
A Livraria Cultura, em parceria com a editora Devir, convida seus clientes amantes dos quadrinhos para um bate-papo com Marcela Godoy e Eduardo Ferigato, respectivamente, roteirista e desenhista do HQ 'Fractal', sobre o processo de criação do material, desde a pesquisa de campo e preparação de roteiro até a finalização da obra.

Data: Sábado, 30 de janeiro às 17h
Local: Livraria Cultura Shopping Villa-Lobos - Av. Nações Unidas, 4777 - São Paulo/SP

Seu ingresso para o evento é 1 kg de alimento não perecível!

Sobre a HQ:
Liel Lorca, perito criminal na Delegacia de Homicídios, é convocado pela Delegacia Antissequestro a tomar parte numa investigação envolvendo o desaparecimento de cinco rapazes. Ao longo da investigação, Liel descobre haver nos sequestros um bizarro padrão de seleção entre os sequestrados, e que envolve numerologia, cabala, maçonaria e os fractais (partes infinitamente pequenas de uma imagem maior, mas que são iguais à imagem maior). Seu maior desafio, contudo, será lidar com o fato de que o que começou como um caso de sequestro tem tudo para terminar com uma terrível sucessão de assassinatos que ele, talvez, não consiga impedir.

Taí, programão para o fim de semana!

Atá mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário