quinta-feira, 26 de novembro de 2009

LANÇAMENTO FRACTAL na QUANTA ( sobre os autores - parte 2)



Buenas!

Dedicamos essa semana aqui no blog especialmente para o lançamento do albúm de HQ policial FRACTAL - escrito por MARCELA GODOY e ilustrado por EDUARDO FERIGATO.

O evento será amanhã, (27/11) a partir das 19h, aqui na Quanta.

Ontem falamos da roterista da história, Marcela Godoy. E o hoje é a vez de você saber um pouco mais sobre o ilustrador;

"EDUARDO FERIGATO começou seus trabalhos no estúdio da Fábrica de Quadrinhos (onde também foi aluno de artistas como Marcelo Campos, Octavio Cariello, Greg Tochinni entre outros) ilustrando storyboards, ilustrações para agências de publicidade como Ogivy, Thompson, FNazca, África e outras. Ainda na área da ilustração publicitária, prestou serviços para o estúdio Hiperquímica no mesmo período em que fez artes para as revistas Mundo dos Super-Heróis e Galileu.

Em 2005 começou a trabalhar com o estúdio de agenciamento Glasshouse Graphics e para o estúdio Spacedoghouse na área de Histórias em Quadrinhos para o mercado norte-americano, trabalhando para as editoras Ronin Arts, Dabel Brothers e Galaxy.

Atualmente está trabalhando numa HQ do grupo “GI JOE” (Comandos em Ação, no Brasil), em parceria com o estúdio Conceptópolis para a fabricante de briquedos Hasbro.

No Brasil participa do terceiro álbum do personagem Quebra-Queixo, que será lançado em breve pela editora Devir, além de estar envolvido na produção do álbum Fractal, da roteirista Marcela Godoy, que também será publicado pela Devir."

Vale ressaltar quem ambos os autores são também nossos professores dos cursos de férias - Janeiro 2010 na Quanta!

Para saber mais, acesse esse LINK.

Abraços,

TAINAN ROCHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário