terça-feira, 13 de outubro de 2009

LANÇAMENTO DO ÁLBUM MSP50 – MAURÍCIO DE SOUZA POR 50 ARTISTAS EM SÃO PAULO!




A Livraria Saraiva esta prestando uma série de homenagens ao trabalho do artista MAURÍCIO DE SOUZA, que este ano completa 50 anos de publicações ininterruptas do extenso universo de seus personagens. Como parte desses eventos, está o lançamento do livro MSP50 – MAURÍCIO DE SOUZA POR 50 ARTISTAS, onde vários artistas de estilos completamente diferentes deram suas versões para Mônica e toda sua turma.

Eu tive a honra de participar deste material... Fiz roteiro dessa história em parceria com
CAROL FERNANDEZ, meu grande amor, minha linda namorada; a arte foi de
RENATO GUEDES, com arte-final de JOSÉ WILSON MAGALHÃES e cor de
ARTUR FUJITA.

É uma grande honra para todos nós termos participado desse trabalho, e gostaríamos de agradecer ao próprio Maurício pelo convite e também à meu querido amigo SIDNEY GUSMAN, que sempre acompanha o trabalho da Quanta e da uma força enorme pra gente!

Vale à pena dar uma chegada no lançamento, bater um papo com os artistas presentes e adquirir, é claro, um exemplar! Para isso, é só comparecer na sexta-feira, dia 16 de Outubro - a partir das 19h30 – na Livraria Saraiva do Shopping Ibirapuera.

A noite de autógrafos, é claro, terá a presença de muitos dos 50 artistas convidados, além do próprio Maurício.

Então compareçam!
MARCELO CAMPOS

Um comentário:

  1. Aproveitando o espaço, Marcelo, obrigado por ontem (13/10/09) ok!
    Valeu a força, estou agora absorvendo as dicas,
    abraço e assim que eu puder passo ai pra conversarmos!
    http://maurobarbieri2.blogspot.com/

    ResponderExcluir