quinta-feira, 15 de outubro de 2009

COBERTURA DO FIQ 09 e PREMIO PODCAST 2009 - VOTE NO PAPO DE ARTISTA!



O Podcast PAPO DE ARTISTA está concorrendo ao PREMIO PODCAST 2009!

O PAPO DE ARTISTA é comandado por ROD REIS e PRISCILA PEREZ, nossos parceiros de longa data, e é um dos maiores e melhores espaços onde se pode ouvir a opinião de profissionais da Ilustração, Histórias em Quadrinhos e artes gráficas em geral, sobre produção e o mercado de trabalho desse segmento de mercado! É só conferir no link acima!


O PAPO DE ARTISTA está concorrendo na categoria Arte Cultura Literatura e para votar é necessário que você clique AQUI e confirme seu voto.

Vota lá! Esse pod merece!

E ainda no mais novo e especialíssimo episódio do podcast Papo de Artista, tem a
cobertura do FIQ 2009!!!

Festival Internacional de Quadrinhos que aconteceu nos dias 6 a 12 de Outubro em Belo Horizonte em sua sexta edição. E o Papo de Artista esteve lá para mostrar tudo o que de melhor aconteceu. Com participações especiais de Felipe Morcelli (Multiverso Dc e DCCast), Delfin (Universo HQ e DCCast), Ivan da Costa, a galera do Mondo Urbano, Cristiano Seixas da Casa dos Quadrinhos, Joe Prado (Art&Comics) e a presença de Eddie Berganza, Editor da DC Comics em uma entrevista muito descontraída.
MARCELO CAMPOS

2 comentários:

  1. Olha, o desenho tá show de bola, meus parabéns pro Rafael Albuquerque, grande artista... agora a música e principalmente a edição ajudaram a enaltecer esse "making of". Valeu, Quanta!!!

    ResponderExcluir
  2. Desculpe, comentei no post errado :) Mas escutei todo o podcast e realmente uma pena as pessoas (como eu por exemplo) não terem aproveitado para participar de um grande evento como o FIQ.

    ResponderExcluir