quarta-feira, 9 de setembro de 2009

EDITOR DA DC COMICS EM BUSCA DE NOVOS TALENTOS NA QUANTA!


Nos dias 13 e 14 OUTUBRO, o Editor-Sênior da DC COMICS; EDDIE BERGANZA estará na UNIDADE SÃO PAULO da QUANTA ACADEMIA DE ARTES à procura de novos talentos!

Se você sempre sonhou em trabalhar para o mercado norte-americano de COMICS, desenhando personagens como Superman, Liga da Justiça, Batman, Lanterna Verde, Flash, Mulher-Maravilha e tantos outros, esta é uma grande oportunidade!

Então, traga seu portfólio!!!

AGORA PRESTE ATENÇÃO PARA SABER COMO A AVALIAÇÃO DE PORTFÓLIO VAI FUNCIONAR:

- O evento será gratuito.

- Eddie Berganza irá avaliar APENAS 20 portfólios no dia 13 e
20 portfólios no dia 14.


- devido à quantidade reduzida de vagas, haverá uma pré-seleção desses 40 artistas, organizada pela QUANTA e ART & COMICS. Os selecionados receberão as senhas.

- todos os selecionados serão contatados pela Quanta e receberão resposta.

- se você é aluno da Quanta, tem a preferência. Envie seu portfólio por e-mail ou entregue-o a secretaria da QUANTA, UNIDADE SÃO PAULO, até o dia 03 de OUTUBRO. Após esta data, as vagas que restarem estarão disponíveis para todos, independente de serem ou não alunos de nossa Academia.

- todos os portfólios serão avaliados em ordem de chegada. Portanto, não perca essa oportunidade única e entre em contato conosco o mais rápido possível.

Por favor, não envie mais do que 6 trabalhos por e-mail (em baixa resolução) ou pasta física.

Estaremos avaliando PÁGINAS DE HISTÓRIAS EM QUADRINHOS. NÃO TRAGA pin-ups, posters, ou desenhos soltos apenas com personagens. É importante que avaliemos a narrativa, a sequencia de ação, os enquadramentos e os conhecimentos de desenho aplicados à Quadrinhos.

quanta@quantaacademia.com

Para maiores esclarecimentos, entre em contato com o coordenador responsável: Tainan Rocha – pelo tel. 3214-0553 ou 3214-4873

As avaliações acontecerão das 18 às 20h.

Eddie Berganza trabalha com a DC COMICS há mais de 20 anos, e durante esse tempo editou alguns os maiores títulos da editora, como a linha do SUPERMAN, ACTION COMICS, SUPERMAN & BATMAN, TEEN TITANS, JUSTICE LEAGUE OF AMERICA, LANTERNA VERDE, TROPA DOS LANTERNAS VERDES e também grandes eventos como CRISE INFINITA e CRISE FINAL. Atualmente edita e coordena o evento DC THE BLACKEST NIGHT, com SENSACIONAL arte do Brasileiro, IVAN REIS!

Também estará aqui, auxiliando Berganza, o desenhista JOE PRADO, do estúdio ART&COMICS; responsável pelo agenciamento dos maiores desenhistas brasileiros de super-heróis junto à MARVEL e DC COMICS. Artistas como IVAN REIS, RENATO GUEDES, GREG TOCCHINI, ROD REIS, ARTUR FUJITA, ED BENES, JOE BENNET, EDDY BARROWS, IG BARROS, ADRIANA MELO, EDUARDO FERIGATO, entre muitos outros.

Abaixo você pode conferir um vídeo da primeira visita de Berganza na Quanta:





Então, NÃO PERCA TEMPO!

PREPARE SEU PORTFÓLIO E MARQUE SUA VINDA ATÉ AQUI!

MARCELO CAMPOS
JOE PRADO

Um comentário:

  1. Anônimo2:34 PM

    Olá!
    Faço quadrinhos com o estilo do Henfil. Coisa realmente de boa qualidade.
    Tenho 43 anos e desenho desde os 12.
    Desenho e crio HQs.
    Coisa finíssima e bem acadêmica.
    Tenho vontade de publicar uma revista.
    marciusconstancio@hotmail.com
    sds
    Marcius

    ResponderExcluir