sexta-feira, 28 de agosto de 2009

NOVA WEBCOMIC de ALUNO da QUANTA no AR!


Buenas!

A algum tempo divulgamoas aqui no blog a estréia da webcomic PONTO ZERO desenhada pelo nosso (atualmente) aluno de ilustração digital, VICTOR FREUNDT!
E não é que o esquema continua firme e forte!

Perdeu e não faz idéia do eu to falando?
Então confira abaixo o release escrito pelo próprio Victor:

"Um bilhete escrito ao contrário. A única pista que temos: Hospital Central 315. Até agora ninguém reconheceu as vítimas. Esse parece o único padrão entre as mortes... O detetive Miguel Matoso está a cada dia mais próximo de desvendar o mistério das mortes gravadas em fitas de vídeo...

Saiba mais lendo o terceiro volume da Seis www.arquivosbaldo.wordpress.com disponível a partir do dia 6 de agosto. Também acompanhe, toda a semana, os extras sobre a história postados pelo roteirista BRUNO BISPO e pelo desenhista VICTOR FREUNDT, autores da história.

Seis é o primeiro arco da PONTO ZERO que conta a história do detetive Matoso que passou por uma experiência de quase morte e quando começa a investigar um misterioso caso de assassinatos é assombrado por fantasmas de seu passado. Miguel chega até os limites da sanidade atrás do serial killer. O que as vítimas têm em comum? O que motiva o assassino?

Leia a webcomic Ponto Zero e tente desvendar os mistérios do mundo sobrenatural. A história licenciada pela creative commons podendo ser baixada e compartilhada desde que não seja alterada de nenhuma forma, não seja comercializada ou usada para qualquer fins lucrativos e que seja dado os créditos aos seus autores. Dentro das opções de download estão a HQ em formato .cbr (cdisplay), em .pdf (para leitura em aparelhos portáteis) e também para leitura online no site issuu.

Seis no www.arquivosbaldo.wordpress.com, um novo volume todos os meses no dia 6. Acompanhe o site toda semana e clique nas palavras em vermelho dos posts para descobrir a surpresa multimídia da semana: wallpaper, uma imagem inédita no Flickr, uma revista extra com esboços da edição anterior com comentários dos autores e muito mais.

Se não quiser esperar, entre: no 4shared para fazer download de todos os números publicados

http://www.4shared.com/dir/15976488/6fab474a/ponto_zero_-_seis.html, no http://www.flickr.com/photos/pontozeroseis/sets/ para ver os wallpapers, os extras e a HQ em jpeg, no http://issuu.com/pontozero para quem quer ler a história sem precisar baixar em formato de revista e quem quiser acompanhar os posts, acesse: http://twitter.com/pontozeroseis

Boa leitura e bom fim de senana!

TAINAN ROCHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário