quinta-feira, 2 de julho de 2009

Oi, Grow, aqui é o Barata!

Há quem diga que um dia, depois que a humanidade se destruir, as baratas herdarão o mundo. Só o tempo dirá. Oras, e só as baratas ficarão sabendo!

Enfim, o Ronaldo Barata, que não é um inseto (à despeito das controvérsias), mas sim um ser humano que dá aula de desenho aqui na Quanta emplacou dois projetos com empresas de renome.

Primeiro com a Grow, para quem desenvolveu 35 ilustrações para o Jogo do Mico, sendo 17 casais de animais mais um mico solteiro.

Ilustrado pelo professor do Curso de Desenho na Quanta, Ronaldo Barata Ilustrado pelo professor do Curso de Desenho na Quanta, Ronaldo Barata
Ilustrado pelo professor do Curso de Desenho na Quanta, Ronaldo Barata Ilustrado pelo professor do Curso de Desenho na Quanta, Ronaldo Barata


Em seguida desenhou uma HQ para a empresa de telefonia celular Oi, e que acabou de entrar no ar na sessão HQs Online.
Nas palvras do próprio Barata "os personagens e o roteiro são de autoria de Matheus Souza, um jovem roteirista e diretor de cinema que andou 'papando' alguns prêmios com seu longa metragem Apenas o Fim".

página do professor do Curso de Desenho na Quanta, Ronaldo Baratapágina do professor do Curso de Desenho na Quanta, Ronaldo Baratapágina do professor do Curso de Desenho na Quanta, Ronaldo Barata


Mais amostras das páginas do "homem-barata" você confere em seu blog, em vários estágios: páginas coloridas, arte-final e esboços, ah, e os layouts da capa.

Vida longa às baratas, digo, ao Barata.

Postado por Paulo Lasae (que detesta baratas, mas abre um excessão para O Barata).

Um comentário:

  1. Maneirissimos!
    O Jogo da Grow ficou muito legal!
    Vida longa as baratas!

    ResponderExcluir