quinta-feira, 4 de junho de 2009

A QUANTA na 5ª Feira de Quadrinhos e Arte


Buenas! A exposição QUADRINHOS EM QUADRÕES, composta de quadros pintados por artistas de peso como ROGER CRUZ, RAFAEL ALBUQUERQUE, WEBERSON SANTIGO, entre outros, continua seu tour nacional!

Depois de RS (espaço vertente), SP (Quanta), o lugar da vez é MOGI DAS CRUZES!
No início do mês depassado, rolou a reinauguração da loja especializada em quadrinhos NONA ARTE. Entre as atrações, exposição de vídeos, caricaturas e claro, nossos grandes Quadros!

Nesse LINK, você pode conferir algumas fotos do evento na galeria do blog da própria NONA ARTE:

E agora, a exposição estende o seu prazo especialmente para a

5ª FEIRA DE QUADRINHOS E ARTE:

Três lojas de quadrinhos realizam a 5° Feira de Quadrinho e Arte, entre os dias 01 a 07 de junho.

A novidade é que o evento será realizado em três pontos diferentes da Grande São Paulo.
Participam da iniciativa o SEBO MULTIVERSO; a NONA ARTE (Mogi das Cruzes) e a POP ARTS (Diadema).

São milhares de revistas em quadrinhos novas e usadas com descontos, de todos os gêneros, inclusive lançamentos, como Verão Índio (Conrad), Hellboy Volume 4 (Mythos), Os Mortos-Vivos 4 (HQM) e outros.

Entre os destaques, formatinhos e revistas importadas a partir de R$ 1,00, revistas mensais recentes por R$ 3,00 e muito mais.

Além dos lançamentos, convidados entre autores e editores, cada loja terá atividades específicas, como palestras, oficinas, e SOMENTE na loja NONA ARTE (mogi) a presença do “povo quântico” WEBERSON SANTIAGO (ilustrador e professor), MARCELO CAMPOS (diretor) e TAINAN ROCHA (coordenador) falando a respeito da exposição e cursos da QUANTA.
Para outras informações, entre em contato nos telefones:

Sebo Multiverso (Osasco): (11) 3682-4989; Pop Arts (Diadema): (11) 4044-7943; Nona Arte (Mogi das Cruzes): (11) 3565-2098.

Até lá!
TAINAN ROCHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário