quinta-feira, 7 de maio de 2009

X-MEN : FIRST CLASS! FILME BASEADO NA HQ DESENHADA PELOS BRASILEIROS ROGER CRUZ, AMILCAR PINNA E JULIA BAX!!!

Foi anunciada a possibilidade de uma nova produção cinematográfica com os heróis mutantes do universo MARVEL. Seguindo a linha da série X-MEN ORIGINS, a FOX pretende levar às telas a adaptação da série regular X-MEN: FIRST CLASS. Para a QUANTA isso é motivo de festa, porque este título é desenhado, desde sua primeira edição por ROGER CRUZ, e teve também a participações de outros PROFESSORES da ACADEMIA: JULIA BAX e AMILCAR PINNA!

A aposta da Fox neste projeto depende do sucesso do filme X-MEN ORIGINS: WOLVERINE, e também em outro filme da série Origins: Magneto.
O trabalho do Roger sempre foi uma inspiração para todos os artistas da Quanta... Sempre que ele aparece por aqui com uma nova página toda a escola para! Seu traço, estilo e narrativa estão entre os melhores do mercado... Na verdade, para mim, o melhor...
Quem não conhece este material visite o BLOG do artista e confira. Este material também foi lançado aqui no Brasil em duas coletâneas pela editora PANINI. X-MEN: FIRST CLASS conta as aventuras da primeira formação da equipe fundada por Charles Xavier: Ciclops, Anjo, Jean Grey, Fera e Homem de Gelo.


Recentemente Roger está produzindo um novo arco desta revista, desta vez nomeada UNCANNY X-MEN: FIRST CLASS, mostrando histórias não contadas da fase que estabeleceu a criação de Stan Lee como um dos maiores sucessos comerciais da história das HQs. Desta vez a equipe é formada por: Ciclops, Wolverine, Fenix, Tempestade, Noturno, Colossus e Banshee.
Confira a arte de Roger para esta nova série abaixo!


Confira agora as incríveis artes de JULIA BAX e AMILCAR PINNA também no título X-MEN: FIRST CLASS!!!




MARCELO CAMPOS
Fonte da notícia: OMELETE

Um comentário:

  1. Anônimo12:59 AM

    Putz! Valeu pelo post e pelas palavras, Campos.
    E vindo de você, um cara que conhece este gênero melhor do que ninguém, é pra ficar muito feliz.
    Por isso mesmo te procurei para mostrar as minhas primeiras pgs para o mercado americano em busca de aconselhamento. Lá no AP que era perto da minha casa, lembra?
    E é muito bom ser seu amigo desde então.
    Abraço,

    Roger

    ResponderExcluir