sexta-feira, 7 de novembro de 2008

EVENTO QUANTA PRODUÇÃO EM NOVEMBRO DE 2008 – PARTE TRÊS




No dia 28 de NOVEMBRO de 2008, teremos aqui, na Unidade I da QUANTA ACADEMIA, o evento QUANTA PRODUÇÃO.

Os artistas convidados para esta nova edição mostram o talento de desenhistas, ilustradores, modeladores e animadores brasileiros de reconhecimento nacional e internacional!

RENATO GUEDES é hoje um dos desenhistas brasileiros de Histórias em Quadrinhos mais conhecidos do mundo. Dono de um estilo limpo, preciso e perfeito para uma linha mais realistas do gênero super-heróis, Guedes é o atual responsável por uma das revistas mais vendidas na área: Superman da DC Comics. Além de já ter desenhado títulos como Smallville, 24 Horas e outros derivados de séries de TV, também ilustra para as principais revistas do país.

Ilustrador de revistas como Playboy, Veja, e também para as maiores editoras do país em livros didáticos, paradidáticos e literatura, MARCELO BRÜCKE CARIBÉ é um artista virtuoso, já tendo trabalhado também com ilustração publicitária e História em Quadrinhos no Brasil e exterior.

Com um traço elegante, firme e bem definido e uma narrativa visual muito bem estruturada, JULIA BAX tem trabalhado com storyboards para agencias de publicidade e principalmente com Histórias em Quadrinhos para o mercado norte-americano (Marvel Comics, Boom Studios e outras).

Acesse os links de cada um dos artistas apresentados aqui e conheça mais de seus trabalhos.

Para saber mais detalhes sobre o QUANTA PRODUÇÃO 2008, clicando neste LINK. E AQUI veja como chegar à nova casa da Unidade I.

MARCELO CAMPOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário