sexta-feira, 14 de novembro de 2008

EVENTO QUANTA PRODUÇÃO EM NOVEMBRO DE 2008 – PARTE QUATRO






Este é o quarto post em que falamos sobre o evento QUANTA PRODUÇÃO 2008, que vai rolar aqui na Unidade I... Continuamos apresentando um pouco dos artistas convidados para esta edição! Confira!

Os gêmeos FÁBIO MOON e GABRIEL BÁ e têm construído uma carreira pra lá de sólida. Desde o início, com o fanzine 10 Pãezinhos, os dois têm alcançado um reconhecimento na cena de quadrinhos independentes tanto nacional quanto internacional, nunca antes visto em nosso país. Eles inauguram uma nova fase para artistas nacionais com carreiras fora daqui, que considero um novo e importantíssimo passo em termos de qualidade e possibilidades... Desde a entrada dos brasileiros no mercado exterior super-comercial dos quadrinhos norte-americanos, esperamos por um artista, ou dois, que conseguissem isso... Os dois conseguiram e já foram muito além... Acumulando vários dos principais prêmios de peso mundial e mantendo a qualidade, regularidade e profissionalismo característico dos dois.

Com larga experiência nas áreas de ilustração editorial e publicitária, RONALDO BARATA além de webdesigner, tem uma extensa produção na área de RPG. Entre seus principais materiais estão: Japão Feudal, Grimório, Vampiros Mitológicos, Ragnarok 2130AD, Arcádia Heros Delictum e Daemon Supers.

Dê uma olhada nos links destes artistas e confiram a qualidade de seus trabalhos!
AQUI você vê como chegar à Unidade I, e neste LINK você fica sabendo informações detalhadas sobre esta nova edição do QUANTA PRODUÇÃO 2008, que vai rolar no dia 28 de NOVEMBRO, as 19H!

MARCELO CAMPOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário