sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Quanta Produção 2008!



O QUANTA PRODUÇÃO é a grande oportunidade pra quem está a fim de conhecer e bater um papo com alguns dos maiores artistas de HISTÓRIAS EM QUADRINHOS, ILUSTRADORES e ANIMADORES EM FLASH do Brasil – muitos deles de renome internacional – enquanto eles realizam seus trabalhos ao vivo!

Este é um evento único no Brasil, sempre realizado na UNIDADE I da QUANTA ACADEMIA, e reúne vários profissionais das áreas citadas acima em nossas salas de aula!

A idéia é a seguinte: montamos grupos de 3 a 4 artistas, e cada um destes grupos é distribuído em nossas salas de aula. Os interessados em conversar e conhecer estes artistas também são separados em grupos de 6 pessoas no máximo, e cada um desses grupos ficará 20 minutos em cada uma destas salas, assim todos os interessados poderão conversar, conhecer e tirar todas as suas dúvidas sobre processos de trabalho, técnicas utilizadas e funcionamento do mercado com cada um dos artistas convidados pela QUANTA.

AQUI ESTÃO OS NOMES CONFIRMADOS PARA ESTA 4ª EDIÇÃO DO QUANTA PRODUÇÃO:

ROGER CRUZdesenhista brasileiro da revista X-Men – First Class, da Marvel Comics.

RENATO GUEDESdesenhista brasileiro das revistas SMALLVILLE e SUPERMAN para a DC Comics.

RONALDO BARATA – diretor da UNIDADE II da QUANTA ACADEMIA DE ARTES, ilustrador de livros didáticos, para-didáticos e de RPG (Japão Feudal, Grimório, Vampiros Mitológicos, Ragnarok 2130AD, Arcádia Heros Delictum e Daemon Supers).

IVAN REIS desenhista brasileiro das revistas SUPERMAN, TEEN TITANS, LANTERNA VERDE para a DC Comics.

MARCELO BRÜCKE CARIBÉ – ilustrador de revistas como PLAYBOY, VEJA, e para as maiores editoras do país em livros didáticos, paradidáticos e literatura.

OCTAVIO CARIELLO desenhista de Wolverine – Sociedade das Sombras, e ilustrador de livros paradidáticos e publicidade.

ARTUR FUJITAcolorista da Marvel Comics e ilustrador de livros didáticos e paradidáticos.

AMILCAR PINNA
ilustrador de livros paradidáticos, publicidade e desenhista de histórias em quadrinhos para editoras como Dark Horse e DC Comics.

WESLEY IGUTImodelador da empresa Iguti, que produz brinquedos para Marvel, Disney, Warner, McDonald's, Estrela, Grow, Nestlé, Bandeirantes, Maurício de Sousa, Glasslite, entre outros.

DAVI CALIL ilustrador de livros para-didáticos, didáticos, publicitário e revistas da editora Abril, Globo e outras. Coordenador na área de criação de cursos da QUANTA ACADEMIA.

JULIA BAX desenhista de HQs para mercado norte-americano (Marvel Comics, Boom Studios e outras), ilustradora nos mercados editorial e publicitário.

BRUNA BRITO Ilustradora de livros de literatura infantis, infanto-juvenis, e livros didáticos e para-didáticos. Além de ser responsável pelo blog TNTema.

JEFFERSON COSTAIlustrador de livros didáticos, paradidáticos, literatura, e animador das séries Mega-Liga de VJs Paladinos da MTV, Fudêncio e Rock Star Ghost. http://jeffersoncostablog.blogspot.com/

GABRIEL BÁ E FÁBIO MOON – Gêmeos ilustradores e quadrinistas, autores entre outros títulos da graphic novel “10 pãezinhos” publicada no Brasil e exterior.Vencedores de 3 Eisner Awards – o mais importante prêmio da HQ mundial.

O QUANTA PRODUÇÃO vai rolar no dia 28 de NOVEMBRO de 2008!

Aqueles interessados em participar poderão obter mais informações pelo e-mai quanta@quantaacademia.com ou pelo telefone: 3214-0553.

Não perca esta oportunidade em conhecer e conversar com estes artistas!

MARCELO CAMPOS



3 comentários:

  1. Poxa, ta muito massa...

    Parece que faltou o Greg Tocchini na lista.

    Mas como que é?! valor, data!?

    De qualquer forma, estou enviando um email.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7:12 PM

    fala Georges,

    o Greg não poderá participar do Quanta Produção deste ano! Ele está bastante ocupado com os trabalhos da Marvel, e também tentamos sempre alternar alguns dos artistas e parceiros que temos o prazer de ter aqui na Quanta.

    a data já está definida, 28 de NOVEMBRO de 2008, como visto na notícia acima, o valor será divulgado ainda está semana!
    abçs e vê se aparece por aqui!
    Marcelo Campos

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:33 PM

    O horário já foi definido? As vagas são limitadas?

    ResponderExcluir