quarta-feira, 29 de outubro de 2008

EXPOSIÇÃO QUADRINHOS EM QUADRÕES EM PORTO ALEGRE!

Há uns meses atrás, RAFAEL ALBUQUERQUE chegou com essa idéia de uma história sobre a morte... Essa pequena história seria contada em estilo Jam Session onde cada artista segue ou dá sua linha para a história proposta. As artes seriam feitas em telas de 1m X 1,50m, com técnicas variadas...


Para a brincadeira Albuquerque convidou artistas ligados à Quanta; o próprio Albuquerque, ROGER CRUZ, JULIA BAX, DAVI CALIL, EDUARDO MEDEIROS, MATEUS SANTOLOUCO, WEBERSON SANTIAGO e RENATO GUEDES.


O resultado será visto na exposição QUADRINHOS EM QUADRÕES, que é inaugurada dia 04 de NOVEMBRO, terça-feira às 19h, no VERTENTE ATELIER E GALERIA (onde também acontece os cursos da QUANTA ACADEMIA DE ARTES – UNIDADE III), em Porto Alegre, rua Carazinho, 330, fone: 3339-3372.


A exposição fica até o dia 28 de NOVEMBRO, e depois deverá vir a São Paulo no mês de JANEIRO – a data ainda será confirmada!

Confira abaixo o flayer da exposição, e algumas fotos do povo pintando aqui na Quanta I... Um domingão cheio de alegria, vivacidade, amor e o espírito da arte em todos os corações e almas... Ah... Mas que maravilha... Que dia feliz!!!!

Povo de Porto Alegre... Compareçam!!!!













MARCELO CAMPOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário