quinta-feira, 17 de julho de 2008

Matrículas Abertas Para Novos Cursos da Unidade III da Quanta Academia em Parceria com o POPART COMIC STUDIO, de Porto ALegre!

O CURSO DE ILUSTRAÇÃO e OFICINA DE HQ´s são os novos conteúdos oferecidos pela parceria estabelecida entre o POPART COMIC STUDIO e a QUANTA ACADEMIA!

O CURSO DE ILUSTRAÇÃO é dividido em TRÊS MÓDULOS com duração de TRÊS MESES cada módulo, e seu foco é construir uma base sólida nos fundamentos do desenho (anatomia, perspectiva, luz e sombra), conceitos de ilustração editorial e publicitária, composição e estrutura de cena, e iniciação em técnicas de pintura diversas. As aulas serão ministradas por ANDRÉ COELHO, artista das editoras MARVEL e DC COMICS.

A OFICINA DE HQ´s é um curso totalmente direcionado ao público específico de HISTÓRIAS EM QUADRINHOS que já esteja em um estágio mais avançado em termos dos fundamentos do desenho. Este não é um curso para iniciantes, e haverá AVALIAÇÃO DE PORTFÓLIOS para ingresso nas turmas. O conceito deste curso é lapidar o talento de artistas interessados em ingressar no mercado de quadrinhos nacional e/ou internacional, apurando suas técnicas de desenho e narrativa, intercalando aulas teóricas e práticas, simulando o processo de criação e produção de uma HQ nos moldes profissionais.

Outra novidade é o novo endereço dos cursos e oficinas da parceria QUANTA ACADEMIA/POPART COMICS STUDIO:

VERTENTE ESPAÇO DE ARTE
Rua CARAZINHO, 330
Bairro PETRÓPOLIS
Porto Alegre

AS TURMAS SERÃO FORMADAS A PARTIR DE AGOSTO! POR ISSO, ENTRE EM CONTATO CONOSCO PELOS TELEFONES:
(51) 3338-3758 ou (51) 3333-3373 – informações com ANDRÉ SANTOS.

MARCELO CAMPOS
Diretor Geral








Nenhum comentário:

Postar um comentário