segunda-feira, 12 de maio de 2008

Wesley Iguti Ganha 1º Lugar em Prêmio da ABRIN

Do dia 22 a 25 de abril aconteceu a ABRIN, a FEIRA INTERNACIONAL DE BRINQUEDOS. Este evento, que é realizado uma vez por ano, é considerado o maior evento do setor de brinquedos da América Latina. A feira completa 25 anos marcados pelo constante esforço de fomentar negócios entre empresários, fabricantes, distribuidores, lojistas, importadores, atacadistas e demais integrantes da cadeia produtiva do setor. Mais que uma referência para o mercado, a ABRIN amplia seu mix de exposição que comporta brinquedos em geral, produtos de puericultura, livros infantis, eletrônicos e games, inovando sempre com espaços voltados a diferentes públicos, trazendo milhares de lançamentos ao mercado. Esta realização representa o momento mais esperado do ano para este segmento em termos de realização de negócios, convertendo-se em oportunidade para estreitar relacionamentos.

O CONCURSO é uma iniciativa da Revista Espaço Brinquedo em parceria com a Francal Feiras, com o apoio da Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos (ABRINQ), e foi criado para reconhecer e valorizar o trabalho realizado pela indústria e importadores do segmento. Podem concorrer ao prêmio as empresas expositoras desta edição da feira que tenham lançados produtos a partir de maio de 2007. A comissão julgadora, composta por profissionais com competência reconhecida no mercado, leva em consideração os quesitos design, inovação, embalagem, funcionalidade, qualidade e impacto sócio-ambiental na escolha dos vencedores. A grande notícia é que dos 75 brinquedos selecionados de toda a feira, 2 foram pra final: Lazzy Town, da Baby Brink, feita por Wilson Iguti, e HOMEM-ARANHA, para a MIMO BRINQUEDOS, feito por nosso PROFESSOR do CURSO DE MODELAGEM: WESLEY IGUTI!!!

Com este trabalho, WESLEY ficou em 1o lugar no PRÊMIO BRASIL DE EXCELÊNCIA EM BRINQUEDOS, categoria BONECOS e BONECAS. A premiação aconteceu dia 24 de abril.

WESLEY também participou da 3ª SEMANA DE DESIGN DIGITAL, na UNIBERO (Centro Universitário Ibero-Americano), que aconteceu de 5 a 9 de maio. Estiveram expostos lá diversos trabalhos do artista, desde o esboço em massa de modelar, forma, resina, cobre, forma de ferramentaria e cera... Enfim, todo o processo até o produto final em vinil embalado na caixa.

MARCELO CAMPOS
DIRETOR GERAL

E
WESLEY IGUTI















Nenhum comentário:

Postar um comentário