quarta-feira, 23 de abril de 2008

Filosofia e Quadrinhos na Metodista

BATE-PAPO SOBRE FILOSOFIA E QUADRINHOS NA METODISTA

Nesta sexta-feira, dia 25 de abril, estarei falando sobre a linguagem de HQs para Mestrandos em Educação da Universidade METODISTA, a disciplina "Formação de Educadores, Narrativas Autobiográficas e Histórias em Quadrinhos". O convite nasceu a partir do livro Talvez Isso..., publicado pela editora CASA 21, e estarei falando sobre as possibilidades narrativas gerais da linguagem específica dos quadrinhos e como vejo esta ligação da arte narrativa com aspectos da filosofia.


A QUANTA ACADEMIA DE ARTES NA VIRADA CULTURAL!

Neste SÁBADO, dia 26 de ABRIL, a QUANTA participará do evento VIRADA CULTURAL. A partir das 21h até meia-noite, estaremos no espaço VIA LIBRIS, pintando ao vivo!

A Via Libris fica na passagem subterrânea da Consolação, ao lado da Av. Paulista e do cinema HSBC, próximo à estação de metrô Consolação, local onde também temos uma exposição de pinturas, ilustrações e páginas originais de HQs de artistas brasileiros que desenham para grandes editoras internacionais como MARVEL e DC COMICS, em revistas como SUPERMAN, X-MEN, LANTERNA VERDE e muitos outros! Ao mesmo tempo em que estaremos pintando por lá, haverá bandas se apresentando!
Então, se quiser conhecer e bater um papo com a gente, apareça por lá!!!



MARCELO CAMPOS
DIRETOR GERAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário