quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

QUANTOON NO BLOG!!!

QUANTOON é o site de entretenimento da QUANTA ACADEMIA DE ARTES.
Ele nasceu da necessidade que temos em apresentar os talentos que se formaram e se formam por aqui todos os dias há 5 anos... Pra mim, nunca bastou o direcionamento de nossos esforços "apenas" em termos de transmissão de conhecimento – que se dá em uma primeira impressão, "apenas" através das nossas cursos, aulas, talento e profissionalismo de nossos professores –, mas também na tentativa de desenvolver a criatividade e a personalidade artística de nossos alunos. Assim, procuro sempre criar meios, caminhos, para não só mostrar esses talentos, mas também fazê-los entender que é através do exercício criativo que este caminho é trilhado. Apoiar a produção de materiais autorais é uma seqüência destes esforços de transmissão de conhecimento. Assim, surgiram não só o Quantoon, mas também a coleção de álbuns QUEBRA-QUEIXO TECHNORAMA e mais três álbuns que estão em produção pelos alunos e parceiros da QUANTA.

Durante muito tempo publicamos todos esses materiais diretamente no site Quantoon, mas, a partir de hoje, TODAS AS QUARTAS-FEIRAS, o conteúdo publicado no site será primeiro LANÇADO NO QUANTA CONVERSA, o blog oficial da QUANTA, e só no final do mês irá pro site, onde você poderá encontrar tudo o que já foi publicado anteriormente!
A cada semana um novo material estará no ar... fique de olho.

Hoje, estreamos aqui no blog com uma página de Dinamite e Raio-Laser, escrito e desenhado por Samuel Fonseca.

Divirta-se!


Marcelo Campos
Fati Gomes

Diretores


Dinamite e Raio-Laser são amigos e colegas de classe em uma escola de super-heróis... a partir daí, já viu... tudo pode acontecer.

(clique na imagem para ler a história)

Nenhum comentário:

Postar um comentário