segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Cursos em Janeiro

PACOTE DE CURSOS DE FÉRIAS DA QUANTA!

Produzimos um pequeno vídeo visando divulgar os nossos CURSOS DE FÉRIAS que ocorrerão no mês de JANEIRO nas UNIDADES I e II da QUANTA ACADEMIA DE ARTES. A idéia do vídeo é apenas explicar melhor como a coisa toda vai funcionar, já que desta vez tentamos fazer em datas bem mais concentradas que em todas as outras formatações de nossos cursos. A razão para isso, é possibilitar a vinda de pessoas interessadas em nossos cursos em outras cidades e estados, já que recebemos muitos e-mails fazendo este tipo de sugestão.



MARCELO CAMPOS
DIRETOR

8 comentários:

  1. Anônimo5:59 PM

    :D

    Legal estes cursos! Se bem que o Marcelo podia estar um pouco mais animado para falar deles, né? hehehe!

    ResponderExcluir
  2. Putz, valew pelo convite cara! Me animei mesmo pra fazer..No ano que fiz os cursos todos juntos foi bem complicado juntar tudo, mas no final consegui pegar bons cursos em pouco tempo...Agora isso tá bem melhor, to pensando seriamente em ir mesmo

    abracao
    Pablo

    ResponderExcluir
  3. Olá! Valeu por passar em meu blog, é sempre uma honra sua visita, bem estou acompanhando o blog faz um tempo e o aprecio muito, ainda não conheço pessoalmente muitos ilustradores da quanta, mas estou penssando em uma visitinha.
    Fico feliz que tenha gostado do projeto dos card-games.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. oi, pessoal da quanta! grande variação de cursos! muito bom mesmo, se eu morasse em sampa faria uma visita a vcs! vejo que de vez enquando vcs entram em meu blog, gostaria de convidar vcs a visitar outros dois: www.projetozoo.blogspot.com e www.zonazen01.blogspot.com
    grato e até a próxima!

    ResponderExcluir
  5. Diga gente da Quanta!

    obrigado pela visita, já conhecia o trabalhos de vcs e de vários artistas que participaram. Seria muito legal alguma atividade aqui no Rio, :o)

    Um ótimo final de semana e parabéns

    ResponderExcluir
  6. E ae pessoal! Valeu pelo comentário e pela visita no meu blog!

    Realmente preciso voltar a pintar, mas em breve terá novidades lá!

    Minha vaga já está garantida nos cursos de férias, já deixei meu nome ai!

    Grande abraço galera, e parabéns pelos vídeos, que estão muito bons.

    ResponderExcluir
  7. gostaria muito de poder fazer também! mas passar uma semana em SP é um luxo que não posso me dar... não querem fazer uns cursos em porto alegre, não? ;)
    e não, ainda não tenho nada publicado.. mas quem sabe um dia? :))

    ResponderExcluir
  8. É sempre uma agradável surpresa receber a visita da Quanta em meu blog. Seria muito importante para o meu trabalho poder participar de algum curso junto à Quanta, mas infelizmente, moro em outra região, mas especificamente, Recife. Agora, se um dia a Quanta realizar cursos itinerantes (eu já dei essa idéia anteriormente) e um dos destinos for a cidade onde moro, Recife, estarei lá, pretigiando e incrementando minhas habilidades.
    Bom, em relação ao desenho, eu também gostei bastante do "pretinho", mas a minha predileta ficou sendo a indiazinha hehe.

    Abração!!!

    ResponderExcluir