segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Quanta lá fora

A QUANTA ACADEMIA DE ARTES APARECENDO LÁ FORA!!!

No dia 06 DE NOVEMBRO, o site CPLUV, publicou um post sobre a QUANTA ACADEMIA DE ARTES! O CPLUV- ou COMPUTERLOVE - é um site direcionado indústria criativa, por diretores de arte de agencias de publicidade de vários países, que visa divulgar trabalhos que envolvam ações criativas nas mais diferentes áreas da comunicação. É uma plataforma onde profissionais compartilham a paixão pela linguagem visual, como um network internacional colaborativo. A agência GINGA, da nossa querida amiga e ex-aluna NAOMI COVACS é uma das empresas que colaboram com esse site. O título do post é GROOVY WOOD PANELS, e mostra as pinturas em madeiras que o pessoal da QUANTA (PROFESSORES, alunos, ex-alunos e amigos) produz em vários eventos que temos participado. Agradecemos muito a Naomi, pela força que sempre tem dado pra gente!!! Beijão, Naomi!


A editora PRAXIS COMICS, também colocou um link para nosso site. Mais especificamente para a página de PROFESSORES. Isso, porque DAVI CALIL, nosso ex-aluno, e atual professor dos cursos de DESENHO, PINTURA E ILUSTRAÇÃO e também COORDENADOR DE CURSOS, está finalizando a arte de uma edição especial de 29 páginas da revista SOLLITARIA para esta editora! Esta é a edição # 4 da publicação (que é produzida na Inglaterra), e tem roteiro do nosso ex-aluno do CURSO DE ROTEIRO, MARCO BARON, que é um dos idealizadores deste título em parceria com nossa também ex-aluna FABIANA APOCALYPSE. Gostaríamos de agradecer aos editores TREVOR LANDOLT e JEANINE HENNING por citar nossa escola!!!

Como já foi divulgado, anteriormente, aqui no nosso blog a PRAXIS também publicou recentemente uma edição de SOLLITARIA ilustrada por nosso também ex-aluno e atual professor de DESENHO, AMILCAR PINNA. E fique de olho no nosso blog, porque, em breve pretendemos fazer um lançamento destes dois materiais aqui na UNIDADE I da QUANTA ACADEMIA DE ARTES.

Para os interessados em adquirir as edições de SOLLITARIA, aí vai um LINK para fazer o pedido do material!
Também estará disponível em lojas e livrarias virtuais internacionais e pode ser encontrado pelo código: nov073771

Confira abaixo páginas da edição #4 ilustradas por DAVI CALIL.


<>

MARCELO CAMPOS
DIRETOR

Conheça o nosso curso de desenho.

5 comentários:

  1. É sempre um prazer, pessoal!

    E esse trampo do Calil está espetacular, lindo mesmo!

    obs: o link de vcs para o post no cpluv tá linkando pra praxis comics, aqui vai o link certo -- http://www.cpluv.com/www/feeditem/4660/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6:20 PM

    vamos arrumar o link amanhã, Naomi! e, d novo, brigadão pela força que vc sempre dá!! mesmo!

    Amilcar e Davi! queria desejar a maior e melhor das sortes pra vcs dois! vcs merecem!!

    ResponderExcluir
  3. Valeu meu amigo por ajudar na divulgação! Bom descanso no feriado para todo mundo! Merecemos ; )

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1:53 PM

    Muito băo! Dr. Calil mandou bem!

    ResponderExcluir