terça-feira, 30 de outubro de 2007

Fest Comix e Animaserra

FEST COMIX & ANIMASERRA


Ocorrerão no próximo fim de semana dois grandes eventos relacionados ao universo dos quadrinhos. A FEST COMIX aqui em São Paulo já em sua décima terceira edição, e a ANIMASERRA que ocorrerá em Teresópolis no Rio de Janeiro. A Quanta Academia de Artes participará ativamente de ambos os eventos.

Na FEST COMIX com a palestra ARTISTAS BRASILEIROS NOS EUA, dia 3/10 no sábado às 19h, que contará com a presença de Renato Guedes (Smallville,
Superman), Greg Tocchini (Thor, Lanterna Verde), Rod Reis (colorista de Superman, Infinity Crises) e Julia Bax (Planetary – Brigade, X-Men First Class).

E na ANIMASERRA dia 4/10 no domingo às 14h com a mesa redonda sobre HQ que contará com MARCELO CAMPOS, diretor da Quanta Academia de Artes, além de ziraldo e outros mais. Também ocorrerá neste evento o lançamento do livro TALVES ISSO de Marcelo Campos e exposição de seus originais.

Confira nos links a programação.
http://festcomix.wordpress.com/
http://www.animaserra.com.br/prog.html

Compareça!!

Vitor Akeda

Um comentário:

  1. Ao Quanta eu agradeço a visita e ao elogio a minha arte.Bom,estou treinando para melhorar o meu traço.Ah,estou add vcs ao meu blog.
    Sucesso a todos
    Dias

    ResponderExcluir