quarta-feira, 10 de outubro de 2007

EVENTOS DA QUANTA ACADEMIA DE ARTES PARA OUTUBRO!!!


EVENTOS DA QUANTA ACADEMIA DE ARTES PARA OUTUBRO!!!
BATE-PAPO COM MARCELO CAMPOS NO LANÇAMENTO DO DVD DO FILME HOMEM-ARANHA 3!

A SONY PICTURES HOME ENTERTAINMENT e o shopping MARKET PLACE realizam uma série de atividades para o lançamento do DVD da superprodução HOMEM-ARANHA 3. Entre os eventos, estão um bate-papo sobre a trilogia cinematográfica com o personagem com ROBERTO SADOVSKI, editor-chefe da revista SET. Este bate-papo ocorrerá nos dias 10 e 17 de OUTUBRO às 18h, no auditório da LIVRARIA CULTURA. É NECESSÁRIA INSCRIÇÃO ANTECIPADA!
E no dia 13 de OUTUBRO, às 15h, MARCELO CAMPOS da QUANTA ACADEMIA DE ARTES, fará um bate-papo sobre produção de quadrinhos, também na LIVRARIA CULTURA.

SERVIÇO -
Espaço Homem-Aranha –Market Place Shopping Center - SP
De 10 a 21 de outubro de 2007
Local: Espaço Suplicy - Piso Superior em frente ao Suplicy Cafés - Market Place Shopping Center.
Endereço: Av. Chucri Zaidan, 902 - Vila Cordeiro - São Paulo.
Público: a partir de 4 anos.
Entrada Gratuita.



EDITOR SENIOR DA DC COMICS NO BRASIL E NA QUANTA ACADEMIA DE ARTES!

O Editor-Sênior EDDIE BERGANZA, que trabalha com a DC COMICS há 15 anos, ESTARÁ NA UNIDADE I DA QUANTA ACADEMIA DE ARTES NO DIA 16 DE OUTUBRO, ÀS 19H, AVALIANDO PORTFÓLIOS!!! ESTE É UM EVENTO GRATUÍTO, E A AVALIAÇÃO NÃO É RESERVADA APENAS AOS ALUNOS DA QUANTA, ABRIMOS ESTA OPORTUNIDADE ÚNICA PARA TODOS OS INTERESSADOS EM APRESENTAR SEUS PORTFOLIOS! ALÉM DE BERGANZA, JOE PRADO, do estúdio ART&COMICS, E EU, ESTAREMOS AVALIANDO ESTE PORTFÓLIOS.

Berganza é editor dos maiores títulos e grandes eventos da editora, como a linha toda do SUPERMAN, SUPERMAN/BATMAN, TEEN TITANS, JUSTICE LEAGUE OF AMERICA, CRISE INFINITA, e trabalha atualmente dirigindo o maior evento da DC deste ano: SINESTRO CORPS WAR! Desenhado pelo Brasileiro, IVAN REIS – que também estará presente na QUANTA NESTE DIA!


EVENTO ESPECIAL COM FÁBIO MOON E GABRIEL BÁ NA QUANTA!!!

DIA DO PÃO.

Grande evento de comemoração dos 10 anos de 10 Pãezinhos na Quanta. Durante a tarde toda, os gêmeos Fábio Moon e Gabriel Bá estarão na escola vendendo todos os seus livros, além de revistas americanas em que eles trabalham. Se você gosta do trabalho da dupla ou ainda não conhece, é a sua chance de completar a sua coleção, levar um livro assinado e ainda ganhar vários prêmios.

Estaremos vendendo os livros:
- 10 Pãezinhos - O Girassol e a Lua
- 10 Pãezinhos - Meu Coração, Não Sei Por Quê.
- 10 Pãezinhos - Mesa Para Dois.
- 10 Pãezinhos - FANZINE
- ROLANDO
- BANG BANG
- 24seven volume 1 (importado) 4 cópias
- 24seven volume 2 (importado) 5 cópias
- FLIGHT 4 (importado) 2 cópias
- MINIS, da Becky Cloonan (importado) 5 cópias

e as revistas:
- 10 Pãezinhos - Um Dia, Uma Noite
- 5
- Casanova (importada)
- Sorteio especial de UMBRELLA ACADEMY– História em Quadrinhos escrita por GERARD WAY, vocalista da banda MY CHEMICAL ROMANCE e desenhada por GABRIEL BÁ!

As 20 primeiras pessoas que comprarem alguma coisa concorrerão a um The Umbrella Academy nº 1 com a capa do Gerard Way. Cada um receberá um número, que será sorteado assim que o vigésimo número for entregue.

- Compre os pacotes especiais e ganhe prêmios!


Quem comprar pacotes com conjuntos de livros ou revistas, vai ganhar automaticamente posters do Umbrella Academy, a revista Umbrella Academy nº 1 (com a capa do Gerard Way e a capa do James Jean) e o sétimo capítulo colorido do Girassol e a Lua do fanzine de 1997.


Os pacotes e seus respectivos prêmios são:
1- Pacote ROLANDO: Compre um ROLANDO, nosso épico medieval francês, e leve uma edição do Roland nº4 original em inglês coma capa da JILL THOMPSON.

2- Pacote REVSTAS: compre R$ 20,00 em revistas e ganhe um poster do Umbrella Academy.

3- Pocote 10 Pãezinhos mini: Compre um livro dos 10 Pãezinhos e uma revista e ganhe o Girassol e a Lua nº7 colorido e um poster do Umbrella Academy.

4- Pocote 10 Pãezinhos médio: Compre 2 livros dos 10 Pãezinhos e ganhe o Girassol e a Lua nº7 colorido e um Umbrella Academy nº 1 com a capa do JAMES JEAN. (somente 15 unidades)

5- Pacote 10Pãezinhos PADARIA. Todos os livros e revistas dos 10 Pãezinhos. Este pacote contém O Girassol e a Lua ; Meu Coração, Não Sei Por Quê ; Mesa Para Dois ; Um Dia, Uma Noite ; e o recém lançado FANZINE. Quem comprar este pacote ganha o Girassol e a Lua nº7 colorido, um poster do Umbrella Academy e um Umbrella Academy nº 1 com a capa do GERARD WAY. (somente 10 unidades)

Alguns prêmios têm quantidades limitadas. As promoções dos pacotes estarão valendo até acabar com os prêmios.

O dia do pão acontecerá no sábado, 27 de Outubro, na Unidade I da Quanta Academia de Artes (r. Minas Gerais 27, próximo ao metrô Consolação), começará às 13h e irá até as 17h.



A QUANTA ACADEMIA DE ARTES NO EVENTO HQ O QUE ? – NA FNAC PINHEIROS!!!
Sexta-Feira 26/10/2007 19:00
HQ O QUÊ? - FESTA TALVEZ ISSO... – MARCELO CAMPOS

O consagrado artista Marcelo Campos é o homenageado da noite na festa de lançamento de seu álbum TALVEZ ISSO... , publicado pela editora CASA 21. Local: Fórum - 3º andar - Sujeito à distribuição de senhas 1 hora antes do evento. Vagas limitadas.

Os palmiros e Rafael Calça. Fonte: http://www.flickr.com/photos/vehzitah/

Sexta-Feira 26/10/2007 19:30
HQ O QUÊ - POCKET-SHOW DOS PALMIROS

A banda de Rock OS PALMIROS dos ilustradores TAINAN ROCHA e THIAGO CRUZ fazem apresentação exclusiva na Fnac Pinheiros com canções inéditas. Local: Fórum - 3º andar. Sujeito à distribuição de senhas 1 hora antes do evento. Vagas limitadas. Sujeito à distribuição de senhas 1 hora antes do evento. Vagas limitadas.

Sábado 27/10/2007 10:00
HQ O QUÊ? - QUANTA ACADEMIA DE ARTES NA FNAC
A Fnac Pinheiros e a Quanta Academia de Artes prepararam, dentro do HQ O QUÊ?, um dia inteiro de eventos na área de quadrinhos para os fãs da nona arte. A Quanta é uma escola dedicada às artes gráficas e digitais. Todos os cursos foram formatados pelos professores, profissionais de renome nacional e internacional em: ilustração, histórias em quadrinhos, animação e computação gráfica. Local: Fórum - 3º andar. Confira a programação a seguir.

Pintura em madeira de Amanda Grazini

Sábado 27/10/2007 11:00
HQ O QUÊ? - PINTURA NA MADEIRA COM A QUANTA
Os artistas DAVI CALIL, AMANDA GRAZINI, SABRINA ERAS, WEBERSON SANTIAGO, AMILCAR PINNA e outros estão à disposição para criarem ao vivo artes pintadas em madeira com técnicas diversas. Local: Fórum - 3º andar.
1º sessão – 11h às 14h / 2º sessão – 14h às 17h.


Sábado 27/10/2007 13:00
HQ O QUÊ? - AULA ABERTA DE HQ: COM JULIA BAX

A Quanta traz uma de suas aulas para dentro da Fnac, com a professora e ilustradora JULIA BAX e seus alunos. O público da Fnac poderá conhecer de perto a metodologia e conteúdo das aulas da Quanta nesta demonstração. Além de conversar e tirar dúvidas ao vivo com os professores. Local: Fórum - 3º andar. Das 13h às 16h.





Sábado 27/10/2007 18:00
HQ O QUÊ? - BATE-PAPO NARRATIVA - MARCELO CAMPOS
O que diferencia as Histórias em Quadrinhos de qualquer outra mídia são as ferramentas de linguagem específicas que criaram esta forma de expressão, aprimoradas através dos anos por centenas de artistas no que chamamos de narrativa ou storytelling. A intenção deste bate-papo é apresentar uma base desta estrutura de linguagem, seus símbolos gráficos e um pouco da evolução do que chamamos sintaxe. Sujeito à distribuição de senhas 1 hora antes do evento. Vagas limitadas. Local: Fórum - 3º andar. Das 18h às 19h.




Sábado 27/10/2007 20:00
HQ O QUÊ? - DESENHISTAS BRASILEIROS NOS EUA

Com RENATO GUEDES (Smallville / Superman), SAM HART (Starship Troopers / Robin Hood) e GREG TOCCHINI (Thor / Lanterna Verde). Desde 1989, desenhistas brasileiros têm publicado no competitivo mercado norte-americano dos Comics. Das dificuldades e preconceitos enfrentados nos primeiros anos, à entrada nas grandes editoras e títulos de maior porte. O bate-papo conta a trajetória daqueles que alcançaram o reconhecimento internacional de leitores e das mais poderosas editoras de HQs. Sujeito à distribuição de senhas 1 hora antes do evento. Vagas limitadas. Local: Fórum - 3º andar. Das 20h às 21h.


SERVIÇO:
Fnac Pinheiros - Fórum de Eventos (3° andar)
Av. Pedroso de Moares, 858 - Pinheiros
Tel: 11 3579 20 00
Entrada franca
Censura Livre
Ar condicionado
Capacidade 100 lugares
Acesso para deficientes físicos
Estacionamento conveniado com manobrista
www.fnac.com.br
Horário de funcionamento da loja: 10h00 às 22h00







Nenhum comentário:

Postar um comentário