segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Roger Cruz na Quanta




Olá meus amigos,

Na última sexta-feira houve aqui na Quanta Academia de Artes o lançamento extra oficial da revista X-Men Anual 2. Contamos neste evento com a presença de Roger Cruz o desenhista e Fernando Lopes, o editor da revista que foi publicada pela editora Panini.

O evento para variar foi imperdivel. Chegou a ser classificado como “Muito Louco” por Artur Fujita (nosso professor de photoshop) e “Sensacional” por Amílcar Pina (nosso professor de desenho). Seguem abaixo algumas fotos e o link para o flickr onde vc encontrará mais imagens e até uns vídeos feitos no dia do evento.

Eu me lembro que quando conheci Roger Cruz, ele era um jovem rapaz que trabalhava no Mcdonalds, sua estréia no mundo dos quadrinhos foi como letrista, preenchendo inúmeros balões com diálogos escritos a mão (na época esse trabalho ainda não era feito no computador)... daí para os testes para Marvel foi um pulinho, eu cheguei a dar umas dicas mas como o menino já era muito talentoso desde cedo foi uma questão de tempo até estar desenhando sua primeira edição para o mercado norte americano.

É isso.

Vamos nos falando.

Atenciosamente,

O Aborígine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário